Não acredite em qualquer besteira que dizem na internet e se for de coaching daí q vc não deve acreditam mesmo
10/04/2021 09h33
Eu teria que assistir o vídeo para entender melhor.
Mas no geral, não coloque caraminholas na cabeça assistindo qualquer coisa na internet.

Você, melhor do que ninguém, sabe do seu potencial. E acho que no fundo muitas pessoas têm um pé atrás com a sua aceitação. São todas fracassadas? Não são!
anônima
10/04/2021 09h33
Claro que não, hoje em dia qualquer um fala merda é quer estampar como verdade universal.
eles respondem
anônimo
10/04/2021 09h29
Eu não sei te dizer
10/04/2021 09h45
Sim, estou fadado ao Fracasso.
20/04/2021 19h44
De certa maneira vc tem q se aceitar em sua realidade para partir para possíveis conquistas, mas não creio que precisa dessa aceitação total
anônimo
20/04/2021 19h46
Quem se aceita está se condenando ao fracasso!
Quem não se aceita tem 50% do poder da transformação.
Os outros 50% são a atitude para mudar.