Nós ainda não falamos com os pais dela por que eles não apoiam de jeito nenhum, nós últimos tempo ela está em outra cidade, nosso contato está muito pouco, ela está passando por momentos difíceis, está muito mal, depressiva, ela está preocupa e chateada com muitas coisas ao mesmo tempo e também se sente culpada por mentir para mãe dela sobre nós, por esses motivos e por não poder cuidar de outra pessoa (eu) ela me pediu um tempo para ela mesmas, para se sentir melhor e cuidar dela mesma.

Eu aceitei e acredito que vai ser bom, o que vocês acham? Devo interagir com ela nesse tempo? Acham que ela não teve coragem de terminar?

E tem a escola que mandar um milhão de coisas para fazer no dia

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
10/04/2021 10h25
Pergunta se ela tá bem e apoia ela.