Pois em uma pergunta 50% das mulheres disseram que preferem homens timidos, introvertidos e quietos. Entao porque eles sempre estao sozinhos, e geralmente nao tem amigos, e nenhuma mulher chega neles?

eles perguntam
6 5
elas respondem
10/04/2021 10h41
Porque esses homens são introvertidos e tímidos com elas!
A mulher quer que o homem feche a cara e não converse com os outros, não com ela.

A lógica é simples.
anônima
10/04/2021 10h43
Pq esses homens não tem iniciativa de chegar nelas
anônima
10/04/2021 10h58
Porque eles não tomam atitude (?)
10/04/2021 10h56
porque é difícil achar pessoas assim uai
10/04/2021 16h59
não tem muito cara assim que é simpático ao mesmo tempo...
anônima
10/04/2021 17h03
Porque você é esquisito ue.
eles respondem
anônimo
10/04/2021 10h13
Pq a mulher que gosta de homem introvertido e tímido, tbm é introvertida e tímida, logo ela não vai sair de casa e ir até a casa de um desconhecido pedir ele em casamento.

E pessoas extrovertidas, tendem a querer outras pessoas extrovertidas.

Seja honesto com vc mesmo e sem generalizar, se vc for um homem introvertido e tímido, em quantas mulheres vc já chegou? Quantas vezes vc saiu da sua Safe Zone e foi em locais totalmente extrovertidos?
E vc já foi em locais mais introvertidos e puxou assunto com pessoas introvertidas?

“ Pois em uma pergunta 50% das mulheres disseram que preferem homens timidos, introvertidos e quietos ”

Onde foi feita essa pergunta e qual foi o perfil padrão para descobrir essa porcentagem?

por exemplo, se eu for em uma balada e entrevistar todos que estão lá, perguntando se preferem introvertido ou extrovertido, eu tenho certeza que a porcentagem de 50% vai descer muito rápido e caso essa pergunta tenha sido feita no ElaEle, não acho que é um bom lugar para tirar porcentagem sobre gosto, visto que a maioria dos usuários são virgens e ficam idealizando relacionamento e eu sou um desses.

Em resumo: se vc for em um baile funk, vai encontrar funkeiros e se vc for em um show de rock vai encontrar rcokeiros, eu sei que essa analogia é óbvia, mas sempre tem pessoas que não sabem ou fingem não saber.
10/04/2021 15h31
Porque é tudo mentira delas.
anônimo
10/04/2021 10h13
Acho que a maioria das pessoas não gostam; é difícil de lidar com esse tipo de gente, principalmente quando são fechadas, tipo eu.
anônimo
10/04/2021 10h21
e a falta de ação do cara, eu sou desse estilo(timido e introvertido) e ja perdi varias oportunidades, (tem o estilo certo mulheres que sentem interesse), e demoramos a demonstrar intensidade/intimidade com uma pessoa .. tem muitas que não tem paciencia e some... eu admito que sou ruim de (lábia/papo) mais em questão de flerte (triplice:postura/sorriso e olhar) e intensidade de preliminares, principalmente beijos e toques de sensibilidade eu me garanto...)
anônimo
10/04/2021 10h22
Não as conheço.