1.04K  21/06/2021 11h23

Homens que possuem amantes. Homens que, embora não sintam mais tesão na esposa, não terminam com ela. Preferem continuar casados e transando com outras fora.

Se esses casos fossem um ou outro, eu até entenderia, mas são tantos, tantos... que eu fico me perguntando "Por que, Deus, por que tanta maldade no coração desses homens?"

elas perguntam
28 15
eles respondem
anônimo
10/04/2021 10h16
Realmente é um fato.
anônimo
10/04/2021 11h15
Não sei dizer o porquê os caras fazem com suas companheiras não vejo motivo nem razão para trair uma mulher.
anônimo
10/04/2021 11h31
Muita maldade no coração desses homens, credo.
10/04/2021 17h39
Porque são canalhas.
anônimo
10/04/2021 15h04
Escrotidão tem a ver com índole pessoal e não com gênero.

Tem muita mulher escrota também.
anônimo
10/04/2021 10h22
Moça, vou te dizer uma coisa sincera, eu estou em vários grupos femininos no Facebook e muitas, muitas mulheres fazem isso.
Tinha tinha uma postagem sobre isso lá da mulher perguntando quantas tinhas amantes e tinha mais de 600 curtidas e muitos comentários dizendo que tinham...
anônimo
10/04/2021 11h30
Eu acho que isso não é de gênero e sim de gente ruim mesmo
10/04/2021 15h29
Porque homens são mals e devem ser exterminados da sociedade.
10/04/2021 12h55
Porra vc tá falando do cara do meu trabalho
Ele assumi que tem 3 mulher na rua, e a mulher dele casada a 30 anos
Ele tem 50 e namora uma novinha de 25 e mais 2 mulheres na rua, ele falo que tá quase se ferrando por causa disso, que já tá muito envolvido
anônimo
10/04/2021 12h53
Pq no fundo são gay daí demonstram o machismo
anônimo
10/04/2021 13h47
Homem só tem amantes porque na rua tem mulheres que se prestam a fazer esse papel...
anônimo
10/04/2021 15h04
Vou fingir que mulheres não fazem o msm.
No caso o relacionamento morre,ambos não sentem mais atração fisica um pelo outro,o homem quer sexo,a mulher fica apenas por comodismo.Eles não se separam pq geralmente tem filhos.
anônimo
10/04/2021 12h23
O que eu me pergunto é pq que vcs dao bola, apanham, sao traidas, mas ainda continuam com caras assim. Pra mim, acho q vcs tem hibristofilia ou sindrome de estocolmo. Nem vem falar pra mim q é "dependencia emocional" pq isso n cola rsrs
10/04/2021 10h16
Quem mandou engordar?
10/04/2021 15h13
Só existe marido infiel pq tem mulher que aceita se relacionar com casados e esposas que passam pano pro marido sacana... Se pra ele está cômodo assim com varias mulheres então não vai mudar nunca.
10/04/2021 14h56
Existe mulheres que fazem o mesmo. Isso acontece por comodidade nos dois casos.
anônimo
10/04/2021 15h04
Por que existe mulher pau cu com homem?
anônimo
10/04/2021 16h07
Eu até tentaria explicar, mas vc não quer explicação, vc quer despejar todo o seu ódio e ignorar a realidade.

Boa sorte.
anônimo
10/04/2021 16h04
O que mais tem no mundo são pessoas perversas, independente de gênero, religião, raça...
anônimo
10/04/2021 14h34
Não acho que são cruéis.
Quando se é adulto as coisas não são tão simples.
Há família, patrimônio, contatos sociais e várias outras variáveis em questão.
Uma amante às vezes supre apenas uma demanda específica. Não vale a pena abrir mão de tudo apenas por sexo. Mas se buscou sexo é porque há necessidades sexuais não supridas.
10/04/2021 11h10
Pergunta pro marido da Flordeliz.
anônimo
10/04/2021 10h16
Homem não faz essas coisas cruéis.
anônimo
10/04/2021 17h22
Mulher é ruim também ta...
anônimo
10/04/2021 17h24
Engraçado que as mulheres fazem a mesma coisa e sobre elas você nao fala nada.
10/04/2021 16h03
Anônima, aqui em casa o traído fui eu... :o
10/04/2021 15h29
Boa tarde mocinha ^^

Eu gostaria muito de poder responder a sua pergunta, mas infelizmente eu não entendo o motivo que levam um ser humano a trair seu companheiro(a), sendo que qualquer problema dentro de um relacionamento possui solução e ninguém é obrigado a manter um relacionamento sem pedir um término para se aventurar se for o caso...

Mas eu gostaria muito que você não acreditasse que isso é algo apenas do sexo masculino, pois ambos os sexos fazem tamanha crueldade, a diferença é que os homens podem parecer em maior quantidade devido ao fato da mulher ser muito boa em esconder as coisas, então não é possível comparar ambos...

Apenas acho que ambos deveriam ser mais honestos e fieis consigo mesmo, honrar o companheiro(a) e juntos superarem qualquer problema.
anônimo
17/04/2021 16h58
O homem costuma separar sexo de sentimentos de forma muito mais brutal. A mulher nao acata aos desejos dele na cama e ele, por fraqueza e impulso, pagam por garotas de programa ou conhecem alguma interessira pra casualidades, e como ainda gostam (ao menos afetuosamente) da esposa, preferem continuar casados.
17/04/2021 17h01
A maldade não deve ser só associada ao lado masculino.
elas respondem
10/04/2021 12h15
No fundo, você sabe a resposta.
O certo é que se o marido, faz tudo isso, se é infiel, se não respeita, n tem sentimentos ou não segue com oq lhe foi acordado na união, se ele é assim: o posicionamento deveria ser da esposa, em não permitir, terminar o relacionamento. E não. esperar que o indivíduo mude pois é conveniente para ele ser assim.
Deus pode ter regrinhas ou ser bem diferente, dependendo da cultura. No cristianismo por exemplo, até a era de Moisés: homens podiam ter mais de uma esposa... Imagine, só... essa ideia perpetuou-se socialmente, ao menos veladamente inclusive muito aceita socialmente.
Então o jeito seria/é a mulher não compactuar com isso: não permitindo tal crueldade.
10/04/2021 11h05
Pela comodidade... Por ter tudo pronto em casa. Roupa lavada, comida. Veja as postagens da Iara Dupont. ;)
10/04/2021 12h31
Olhe no site, quantas mulheres preocupadas em conquistar um homem, como satisfazer um homem, como fazer o cara gostar dela.
Aí está a resposta, uma boa parte das mulheres não se valorizam e colocam uma relação acima do próprio bem estar, são inseguras e acreditam que não conseguem nada melhor.
E homem só aproveita a zona de conforto que essas mulheres lhe permitem.
Claro que isso tbm é uma falha de caráter deles, mas acontece muito mais com mulher pois elas permitem bem mais que isso ocorra.
Homem é mais difícil de aceitar esse tipo de situação.
anônima
10/04/2021 10h18
Eu fico me perguntando o mesmo, se o cara quer pegar várias que fique solteiro ou tenha um relacionamento aberto (mas a parceira poderia ficar com outros) é muito melhor do que trair e ter que ficar escondendo
anônima
10/04/2021 11h20
anônima
10/04/2021 12h25
A criação e a infância dele também ajuda.
anônima
10/04/2021 10h47
Homens sendo homens, para mim isto não é novidade nenhuma
anônima
10/04/2021 17h13
Não adianta tu ver só o lado das mulheres também como vítimas e os homens como vilões machos escrotos. A verdade é que muitas escolhem e insistem em uns verdadeiros trastes e depois ficam se fazendo de coitadas reclamando do macho pra Deus e o mundo, já vi essa situação acontecer diversas vezes.

Claro que tem cara que se mostra um anjo e depois de uns anos se revela um verdadeiro pnc, mas aí a mulher não pode ficar na zona de esposa omissa, tem que reagir e não aceitar esse tipo de situação, eu sei que falar é fácil, deve ser bem difícil na prática, principalmente se tem filhos, dependência financeira, emocional e tal, mas vamos ser práticas, na realidade só a mulher lutando por si pra sair de um casamento lascado assim, não adianta nada ficar só como a vítima da história reclamando do casamento.
anônima
10/04/2021 11h06
História de vida. Se sentar com cada um deles e ouvir suas histórias, entenderá.
10/04/2021 10h31
Eu acho que isso é insegurança. Muitos deles morrem de medo de serem traídos pelas suas esposas/namoradas antes, e por achar que a qualquer momento possa ter uma traição, eles correm e traem primeiro.
Enfim, a falta de caráter!
10/04/2021 12h39
É falta da esposa dar no pé.
21/06/2021 11h23
Falta de caráter é tem homens que são acomodados o relacionamento está uma bosta porém é mais simples trair do que separar
17/04/2021 16h53
sem generalizar, alguns homens são mt fdps.
conheço umas mulheres q fazem isso tbm.
anônima
17/04/2021 17h11
A maioria das esposas casadas tem plena consciência disto tudo e muito mais, até filhos eles fazem na rua e elas toleram isto e continuam casadas. E nem sempre deixam de ter tesão pela esposa para terem outras na rua, podem até amar a esposa, mas é safadeza pura mesmo e por serem otimos maridos, provedores, otimos pais, em função do patrimonio, da estabilidade social e familiar, a maioria das esposas fecham os olhos para tudo isto.

Conheço inumeros e incontaveis casos de arrepiar os cabelos, alguns que beiram ao absurdo, maridos fazendo filhos fora do casamento e as amantes indo cobrar na justiça, e o casamento permanecendo forte e firme igual...até da amante ir cobrar da esposa para largar o marido e a esposa não largou, mas acabou a amante sendo largada. Outro caso, ha 30 anos atras a esposa ficou sabendo que o marido tinha uma namoradinha novinha, um telefonema anonimo deu nome, endereço, cpf da mina e tudo mais, sem contar as outras, pois até hoje estão casados e "felizes". Enfim, conheço cada história de traição digna de filme e as esposas continuam bem casadinhas fechando os olhinhos...

Se na primeira vez que a esposa soubesse de uma traição já desse um pé na bunda, não existiram mais sequer 1/1000 dos casamentos. Enfim, muitos caras caras aprontam porque as esposas permitem.
21/06/2021 11h05
Eu não sei.