se você se refere aquelas magras altas de passarela não acho atraente, mulher bonita tem curvas, um conjunto atraente...
anônimo
10/04/2021 10h57
Gisele Bünchen é feia.
anônimo
10/04/2021 10h49
Cara, mulher bonita é bom, mas eu prefiro mulher legal se for para ter amizade ou algo mais.
anônimo
10/04/2021 11h18
vc sabe que a frase a " beleza está nos olhos de quem vê" é mt mais pra confortar as pessoas do que uma vdd, a real é que se fugir mt do padrão, a grande maioria esmagadora não considerará a pessoa atraente, exceto se for boa em outros aspectos, o lance se a pessoa for bonita vc tende a aceitar, mais coisas que vc enxerga como negativa.
anônimo
10/04/2021 11h18
Prefiro a beleza normal, comum.
10/04/2021 15h27
Odeio qualquer beleza.
elas respondem
anônima
10/04/2021 10h49
Top model
10/04/2021 11h04
Não sei o que quer dizer com exótica, as vezes usam isso de forma pejorativa.
Tem beleza nos dois pontos que citou e tem coisas que não me agradam nos dois também.
Prefiro a beleza mediana, normal, aquela que encontramos com facilidade na fila da padaria, por exemplo.