Minha família é toda desunida, pais separados, minha madrasta é uma cobra e não me dou bem com ela, não frequento mais a casa deles. E minha mãe é sozinha. Tenho um irmão mas ele mora em outro estado. Tenho receio do meu futuro namorado achar minha vida entediante por não ter uma família. Quando eu namorava eu gostava da família do meu ex, aquelas reuniões de família... não tenho isso, será que um futuro namorado sentiria falta disso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
10/04/2021 11h00
Se ele for muito independente não vai se importar.
10/04/2021 11h02
Pra mim tanto faz, meu contato é mínimo mesmo. O chato seria se ficassem querendo me alugar, isso sim.
anônimo
10/04/2021 11h40
Não, a não ser que incomodem ele.
anônimo
10/04/2021 11h42
Eu não me incomodaria
10/04/2021 11h43
Tudo depende do que o seu futuro namorado coloca como importante, mas pelo que você relata provavelmente você sente mais falta disso que seu futuro namorado sentirá. Vocês que vão preencher a vida de vocês de coisas boas e se decidirem formar uma família, cuidar para que ela esteja sempre unida.
10/04/2021 12h38
Eu tenho uma namorada assim
E incomoda pacaralho
Por isso pretendo aluga uma casa pra nois
10/04/2021 15h39
Sim, é uma merda.
elas respondem
anônima
10/04/2021 10h56
A desunião da sua família não é culpa sua, então não se preocupe. Se você mora com a sua mãe, vocês são uma família, então isso é importante. Seja unida a ela e deixe o resto. Quando se casar, você poderá fazer a sua família de uma forma melhor.
O seu namorado não vai se importar dos outros, mas sim com os que estão perto de você.
10/04/2021 11h36
Não acho que seja relevante, no sentido de prejudicar o seu futuro relacionamento a não ser que vocês permitam, intervenções seja de qm for.
Modelos de famílias podem variar, mas acredite, nenhuma família é perfeita.
Você terá oportunidade futuramente de ter a sua família, então, não siga o exemplo dos seus pais.
10/04/2021 11h03
acho que não.
ele está namorando com você, não com a sua família...
10/04/2021 12h37
acho que não
anônima
10/04/2021 16h04
Fique tranquila, sua alma gêmea vai super compreender o contexto familiar em que você vive.

Vai vir pra somar e te apoiar nos seus desafios.