Eu gosto de uma menina da minha escola, eu não sou muito próxima dela e eu não sei se ela gosta de raparigas (eu acho que sim). Ela é muito bonita... E eu tenho vergonha de falar com ela, não tenho assunto, não sei o que dizer, e ainda por cima ela é da minha escola, acho que seria mais estranho... E eu não sou muito amiga da turma dela nem nada disso... O que devo fazer para me aproximar dela???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/04/2021 11h25
Você pode adicioná-la nas redes sociais e curtir o que ela posta pra começar. Se sentir abertura dela, pode dar um oi na escola e falar sobre as coisas que ela tem postado
anônimo
10/04/2021 11h21
Não entendo dessas coisas.
elas respondem
anônima
10/04/2021 11h05
Primeiro vc tem q saber se ela curte meninas
10/04/2021 11h07
Acha alguma coisa em comum com ela... Veja as redes sociais dela. Inicie uma conversa através disso... Quem sabe você não tem sorte com isso?