Eu conhecie um garoto de 21 anos a 15 dias durante esse tempo todos os dias ele me mandava msg,dando bom dia é me chamando de Amor. O dia todo era assim,perguntava se eu estava bem se eu estava bem,se eu já tinha almoçado,o q tava fazendo. Falava q me queria muito e tals certo q fui me acostumando com a situação até q chegou o dia do nosso encontro. Trasamos e ficamos juntinhos,foi intenso e muito gostoso ele falou q queria me ver novamente. Dps fomos embora até o dia seguinte ele me mandou msg perguntou se eu tava bem me mandou corações conversamos e dps ele sumiu...sendo q com tudo isso ele falou q não era de relacionamento sério blz eu Entendiee pq agente tava se conhecendo até mesmo achei desnecessário isso. Mas de boas pq eu vivi o momento. Mas fiquei sem entender nada. Primeiro ele me trata bem durante os 15 dias não falhava 1 dia,dpois fala q nao eh de relacionamento sério dps some.pensei de mandar msg perguntando se aconteceu algo,mas ao mesmo tempo quero deixar pra lá o importante q eu vivi o momento foi gostoso foi intenso e ao mesmo tempo me senti usada,me pergunto será q fui fácil?

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
10/04/2021 12h55
Resta escutar uma boa música do Charlie Bronw e ir esquecendo o jovem galanteador
anônimo
10/04/2021 12h40
Ele pegou covid e tá te preservando. Ele te ama.
anônimo
10/04/2021 11h59
Ele só queria sexo. Moça você já tem idade para parar de ficar se apaixonando em homem que fica uma vez, você precisa desenvolvedor seu lado emocional e saber diferenciar ficante sério de ficante qualquer.
anônimo
10/04/2021 12h38
Se vc acha q esta de boas, pq entao esta fazendo a pergunta ?? Kkk.
Certeza q ele so quis te comer e pronto kkkk
anônimo
10/04/2021 15h23
Eu faço a mesma coisa que ele quando quero comer uma mina. Vcs mulheres se dizem adeptas do sexo casual, mas se o cara é sincero e manda a real que só quer sexo, vcs ficam putinhas... Por isso tem que iludir mesmo
10/04/2021 12h37
Normal! Vc não foi usada, vc também usou ele
anônimo
10/04/2021 14h14
ele só queria comer.
10/04/2021 12h50
História triste. Será que o rapaz não teve algum problema sério? Algo de saúde na família ou coisa assim?
anônimo
10/04/2021 11h54
Quantos anos você tem?
anônimo
10/04/2021 12h08
Procura outro!
E lembre-se, para sempre: palavras o vento leva.
E nunca confie no que se diga ou no que se faz durante o sexo, só curte o momento.
10/04/2021 11h59
Ele só queria sexo
anônimo
10/04/2021 11h56
Faça nada.
anônimo
10/04/2021 11h56
Ele só queria sexo.
elas respondem
anônima
10/04/2021 12h34
Ta vendo, homens ? Depois eles vêm aqui falar que a mulher que se ilude. Não é bem assim, observem o relato da moça em que o homem iludiu pra conseguir sexo.
anônima
10/04/2021 13h14
Nesses anos de site já vi vários relatos parecidos com o seu, não sei como ainda caem nessa VELHA tática da conversinha fofa e amorosa que os homens usam pra conseguir sexo e depois cair fora. ¯¯\_(ヅ)_/¯¯
Você disse que aproveitou, então agora vida que segue.
10/04/2021 15h39
segue sua vida.

não acho que tenha isso de ser fácil, você gostava dele, se sentiu confortável e ficou com ele, não ta errada de fazer o que você queria.
10/04/2021 12h39
Eu sinto muito, mas esse cara só queria te comer
anônima
10/04/2021 11h59
ele falou q não era de relacionamento sério

Ele já disse que só queria te usar e jogar fora.
10/04/2021 14h13
Amiga, aconteceu o msm cmg! Só que ele sumiu tbm, não responde minhas msgs, áudios, nada! Vai por mim, ele vai voltar quando quiser sexo dnv...
10/04/2021 14h16
acho que ou ele tinha intenção de fazer isso, ou está com medo de se machucar

foi bom pra você, então tentar deixar ele pra lá e é isso
10/04/2021 12h38
sério que tu não entendeu?
10/04/2021 12h35
Nem li a descrição, só a pergunta já é o suficiente.
Suma tbm
10/04/2021 12h33
Queimou a largada...
Deu mole. Conselho: só segue sua vida, oq vier depois dessa fala aí é humilhação, vc não precisa disso.
10/04/2021 12h05
Só queria sexo mesmo.
10/04/2021 11h58
Ele só queria sexo.
10/04/2021 11h57
Nem é necessário ler a descrição, simples: encontra outro.