Muitas sentem e falam que são BI
Outras sentem uma atração mais sentimental e também falam que são BI
Isso é normal de vcs?
Ou se for assim não existe nenhuma menina hetero?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
10/04/2021 12h19
Só sinto atração por homens.
10/04/2021 12h22
Não é normal, só sinto atração por homens.
10/04/2021 15h36
pqqqqqqqqq
bi sente
lesbica sente
hetero nao
é difícil entender?
anônima
10/04/2021 12h14
Eu não sinto nenhuma atração por mulher
anônima
10/04/2021 12h15
Eu beijo mulheres e, embora não cogite sexo com elas, me declaro bi, mas de acordo com as anônimas fiscalizadoras de sexualidade alheia, eu sou hétero.

Não sei mais no que acreditar.
anônima
10/04/2021 14h43
Ué, se a pessoa for hétero ela não sente
10/04/2021 14h49
É normal para as mulheres que são bi ou homossexual. Não está óbvio isso?
eles respondem
anônimo
10/04/2021 12h23
Acho que vc tem que saber a diferença entre achar alguém bonito, sentir atração sexual e querer se relacionar.

Obviamente se vc comparar o jeito das mulheres com a ótica dos homens, a maioria dos comportamentos serão considerados homossexual ou bissexual.

Por exemplo, Se um homem falar que acha outro bonito, automaticamente ele vira gay pro resto da vida, mas uma mulher falar que acha outra bonita é normal e a mulher nem relaciona achar bonito com transar igual no caso dos homens, beijo no rosto, muitas meninas dão beijo na bochecha da outra como sinal de amizade ou de cumprimento e muitas nem levam isso pro lado sexual, mas no caso dos homens sim.

Então acho que tem que olhar por outra ótica no caso feminina e não masculina.

Um exemplo é que muitos homens brincam de carro do leite e se declaram héteros e ninguém fala nada.

A brincadeira do carro do leite é quando um homem passa a mão ou aperta o pau ou saco de outro homem enquanto fala “ carro do leite ”.

Como eu disse, depende da ótica que vc olhar !
anônimo
10/04/2021 12h17
Toda mulher é BI, é só perguntar para mulheres acimas dos 30 anos, todas tem fetiche em ménage com outra mulher.
10/04/2021 15h43
Super normal.
Eh raro encontrar uma mulher hétero hoje em dia hehehe
10/04/2021 15h34
Sim, mujeres são bi.
anônimo
10/04/2021 16h00
Só se ela for bi