Fui criada por meus avós e depois que minha vó morreu fiquei praticamente jogada.
Morei com meu pai, trabalhava, ajudava financeiramente em casa, mas depois que ele se casou novamente não me quis mais lá. Minha mãe sempre morou em outra cidade e só pensa na nova família que construiu, já deu várias mancadas comigo.
Enfim, vejo mulheres de 30 e poucos anos que os pais ajudam em tudo. Muitas nunca trabalharam e só souberam arrumar filho e os pais ficam até com os filhos delas pra elas irem dar pra alguém. Eu que desde nova trabalhei e nunca dei trabalho nem engravidei me vejo totalmente sozinha desde sempre.
Parece que não tenho valor nenhum.
Por que as que não tem juizo os pais fazem tudo e eu só sou julgada? Alguém mais passa por isso?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
10/04/2021 13h34
O problema não está em você, são essas coisas que te geraram. Apebas siga em frente, melhor só que mal acompanhada.
anônimo
10/04/2021 12h49
Pq vc não merece
anônimo
10/04/2021 12h50
Você tem que se impor.
10/04/2021 12h52
Vou te perguntar uma coisa com a experiência que tenho: vc tem quando anos?
vc tem filhos?
anônimo
10/04/2021 13h08
Eu te amo
10/04/2021 13h36
Cada uma tem um jeito
10/04/2021 15h32
Porque são pobres
anônimo
10/04/2021 15h45
Você tem que dar valor a si e não esperar nada de ninguém
10/04/2021 15h48
Anônima, a gente vê muitas injustiças e coisas erradas nessa vida. Umas nas casas dos outros, outras na nossa própria casa. Numa família, o amor devia prevalecer de tal forma que todos se preocupassem com todos sempre. Especialmente os pais para com os filhos. Às vezes, isso não acontece de forma plena. Às vezes até o amor dá lugar à dor e ao sofrimento. Isso costuma ser uma bola de neve, quase uma doença contagiosa que vai pegando todo mundo da família e a dor só vai se alastrando. Meu conselho pra você é difícil de seguir; mas não impossível. Não deixe que isso afete o seu ser, a ponto de te tornar uma pessoa sem esperança no amor, na felicidade, no bem. Rompa esse ciclo! Reze sempre. Reze para que seus pais se sensibilizem e demonstrem plenamente o amor que têm por você. Eles têm, só não conseguem expressar isso direito. Quando vc formar uma família, seja amorosa para com todos! O amor tudo cura, mas também tudo suporta. Deus está vendo tudo isso e vai ouvir suas preces. Seja paciente, tenha fé. Reze pedindo ajuda aos anjos e santos também, se isso não ofender a sua fé pessoal. E confie nos amigos! Estamos todos juntos na luta da vida. Vou rezar por vc!
10/04/2021 15h54
Vc disse q eh casada, então da valor essa nova familia q vc construiu. Afeto eh algo que não podemos exigir do outro. Siga em frente e valorize a família que vc construiu...
elas respondem
anônima
10/04/2021 13h02
Vai saber cara...
10/04/2021 13h38
Já pensou que o problema n seja você? Tem gente que n tem o que oferecer mesmo, só isso.