Eu ficava com uma mulher e gostava muito dela mas do nada ela disse que não dava mais certo agente continuar ficando mas quem sabe no futuro
Então eu tentei esquecer ela mas sempre eu vejo ela, entrei para a academia e ela começou a treinar no mesmo horário que eu, e percebo que as vezes ela olha pra mim pra ver se eu estou olhando pra ela
Eu queria perguntar se ainda poderia rolar alguma coisa entre nós o que eu faço????

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
10/04/2021 13h07
Parceiro, vá conhecer novas mulheres e a esqueça. Assim ela vai se tocar que você não liga e vai voltar a dar mole. Aí você decide se pega ou não.
10/04/2021 13h14
Não, não caia nessa, quase todas elas fazem isso no término, e o término só acontece quando ela ver que você se apegou demais. O que ela realmente quer, é que você corra atrás dela apenas pra aumentar o ego e te deixar preso nisso. Eu apenas recomendo você agir normal, se ela de fato querer algo, espera que ela mesmo venha e diga.
anônimo
10/04/2021 13h23
Não entendo dessas coisas.
10/04/2021 13h27
Não fazes nada, olhas para ela se quiseres e fazes a vida normal