Se ela dançar melhor que a namorada/esposa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/04/2021 13h38
Sim
eles respondem
anônimo
10/04/2021 13h46
Uma questão de respeito, simples assim ou vc tem ou não tem respeito pelo parceiro(a). Depois n adianta muito inverta mil desculpas do tipo

Quem confia não olha (o máximo da filha da putagem isso kkkkk)

É só não procurar, q vc vai achar ( muita falta de respeito próprio mesmo kkkkkkkk)

São só mulheres ou homens rebolando com pouca roupa nada de mais (tão nada de mais que não conseguem evitar kkkkk)

Famoso(a) pode pq qual a chance de pegar? (pqp quando um fdp que inventar desculpa n importa se vai ser tão ridícula quanto essa)
anônimo
10/04/2021 13h45
Se dançar melhor acho que não gostam.