Homens ficam mais tempo com uma mulher que dá logo de cara (é um jogo ganho) porém ele está se divertindo ou aquela que se mostra mais difícil, ou seja (um desafio).

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
10/04/2021 14h10
Mais uma que está pensando em conquistar o cafajeste com sexo e quando quebrar a cara vai vir no site falar que todo homem é lixo.

ai ai ai, eu fico vendo esse tipo de questão e acabo achando que mulher é muito inocente ou muito burra mesmo.

Pode negativar, eu sei que a verdade dói, seria mais bonito eu mentir que o cara iria ficar com ela e eles iriam namorar sério e dps casar.
anônimo
10/04/2021 14h05
Depende do cara. Tem os que desistem e tem os que persistem.
10/04/2021 14h08
Falando por mim, nem um, nem outro.
Eu iria na pessoa que me atrai. Não é por ser difícil nem ser fácil.
anônimo
10/04/2021 15h55
É caso perdido
anônimo
10/04/2021 15h58
Não existe prender um cara com sexo