Eu quero dizer sobre despertar emoções boas com coisas como conversação, atitudes, mexer com o emocional, nada sexual nem deixar excitado, essas coisas.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/04/2021 14h06
Chama ele pra jogar videogame. Mano, quando uma mina fez isso cmg eu tive uma paixonite tão fodida nela... Que nem faz sentido.
Mas na minha cabeça ela era tão única que nunca mais acharia alguém assim.
E pior, não achei até hj.
anônimo
10/04/2021 14h07
Da um Pc gamer pra ele
10/04/2021 14h09
Vai dá pessoa
10/04/2021 14h12
Dá uma RTX3090 pra ele
anônimo
10/04/2021 15h55
Sentando no Piu Piu dele
21/11/2021 16h02
Fala pra ele que logo logo os jogos da nintendo vao ser multiplataforma
anônimo
21/11/2021 16h43
Uh, acho que você poderia fazer um carinho nele, demonstrar afeto, dar beijinhos, confesso que eu gostaria muito disso e ficaria emocionado.
elas respondem
10/04/2021 14h13
Gostei da pergunta ser levada ao emocional, está faltando isso aqui, uma coisa que agrada muito pessoas no geral, mas que vejo muito nos caras é serem escutados, e respondidos do inicio ao fim, diálogos com trocas de ambas partes. Agora coisas especificas para garotos, olho no olho, você perguntar sobre coisas que ele gosta, mostrar interesse e se realmente sentir vontade de aprender mais sobre, não finja que sabe tudo sobre e peça para ele te ensinar.
Outra coisa que os caras que valem a pena gostam é de uma garota segura de si, e que não espere ele para tudo, como chamar pra dar um role, jogar algo...

E uma dica universal é quando ver algo que tem a ver com ele, falar eu lembrei de vc quando ví tal coisa... ter apelidos fofos, piadas internas e conversas profundas, se solta, dá risada, seja leve... seja amiga dele antes de qualquer coisa!

Se eu pensar em mais coisa te falo.
21/11/2021 16h00
Seja vc mesma.
Demonstre o que voce quer q ele sinta, e se ele nao senitr... ai vc fala sobre
21/11/2021 16h45
acho dificil homem é muito razão e não emocão