Exemplos:
-Terem a msm profissão
-Terem os msm gostos musicais
- Ou então os dois serem fitness
-O então os dois serem nerds e gostarem de jogos

Ou vcs acham q é possível um casal dar certo, sendo diferentes em tudo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/04/2021 14h24
Tudo parecido não, mas gostarem das mesmas coisas é bom.

Acho que se gostar das mesmas coisas não vão ter tantos desentendimentos.
anônima
10/04/2021 14h28
Gosto de homens q gostam daquilo q eu gosto
eles respondem
10/04/2021 14h27
Olá!

De forma nenhuma.

Mas devemos dividir essa questão.

Existe cosmovisão de vida e estilo de vida.

Os casais tem que ter uma mesma cosmovisão (Forma de enxergar o mundo e a relação).

Então exemplo: Um casal tem que ter em comum o fato de que querem ter filhos. Se uma mulher sonha em ser mãe e o seu companheiro não sonha ser pai. Vai dar errado. Pois para ela ter filhos é um sonho e uma coisa vital para sua própria vida mas para ele não.

Outro exemplo: A mulher sonha morar nos EUA e o seu companheiro sonha em morar no Brasil mesmo. Se ele não tiver disposto e não considerar que morar nos EUA será interessante e legal. Esse relacionamento não vai dar certo.

Mas quando se trata de gostos musicais, estilo de se vestir, maneira de ser. Origem familiar e condição social financeira. É bem relativo. Muitos casais são bem diferentes nesses pontos e sabem se dar bem e se respeitam.

O legal da relação é passearmos nas diferenças da outra pessoa. Pois se ela fosse igual a nós não teria sentido nos apaixonarmos por nós mesmos. Se eu quisesse alguém 100% igual a mim eu ficaria sozinho.
10/04/2021 14h25
Buscar gostos em comum não significa fazer a mesma coisa que o outro faz, o ideal é cada um saber respeitar e conviver com as diferenças.
anônimo
10/04/2021 14h28
Não