Sim, prefiro morrer antes
eles respondem
10/04/2021 15h19
Tenho não, sou tranquilo quanto a isso, provavelmente não chegarei em uma idade avançada assim.
10/04/2021 15h34
Se tu for muito longe na idade a tendência é essa mesmo. Acho que faz parte da vida né, o pior da velhice nem é isso, eu acho que é tu estar dependente dos filhos ou de esmolas do Estado.
anônimo
10/04/2021 14h32
Não...

Se eu ficar assim lá para os meus 95 anos, não vai ser um problema, meus netos vão cuidar de mim e já é meio "esperado" esse tipo de situação no final da vida.

O problema é ficar assim aos 65, aí é ruim... mas a pessoa só fica assim nessa idade se não cuidar da saúde ou tiver algum doença inesperada ou algo do tipo.