Eu vejo muita mulheres reclamando disso em relação a homens, eu acho coisa de homem safado (no sentido ruim da palavra mesmo) Vc fazem o mesmo?

Na minha opinião isso é coisa de gente sem respeito com namorado ou namorada e quem faz isso não tem o direito de cobrar fidelidade depois.

E se fosse besteira ou bobagem teriam o mínimo de autocontrole tmb não é mesmo?

eles perguntam
9 2
elas respondem
10/04/2021 14h47
mano, depende muito do namorado, tem cara que admira outras minas e caras junto com a namorada, os dois elogiam outros e são super seguros, já tem quem não se sinta bem.
acho que o casal deve saber o limite e até onde essas coisas devem ir
10/04/2021 14h44
Nem quando eu não tô eu não curto, só curto foto de amigos/conhecidos.
10/04/2021 17h15
Não faço isso nem solteira....imagine namorado.
anônima
10/04/2021 14h55
Não curto nem solteira.
Não vejo graça em ficar babando pessoas que nunca vi na vida.
10/04/2021 16h07
Não curto foto de pessoas aleatórias.
anônima
10/04/2021 15h09
Solteira eu curto quem eu quero e ninguém tem nada a ver com isso. Namorando eu acho ridículo, se eu quero alguém que me respeite eu preciso fazer o mesmo. Não sou adepta a relacionamento aberto por isso só namoro quando tenho 100% de certeza que é isso que eu quero.
anônima
10/04/2021 14h55
Sim
10/04/2021 16h48
Eu não curtia porque ele tinha a senha do meu insta , mas já cheguei a entrar em perfil de homens sarados de sunga escondido dele kkkkk
Gada demiass
anônima
10/04/2021 14h46
ZzzzzzzzZ
eles respondem
anônimo
10/04/2021 14h56
Tu tá muito encucado com essas coisa velho.