A cidade dele não tá tudo aberto. A gente parou de se falar, a gente havia transado ele tentou marcar de novo mas eu tive que desmarcar e depois ele n me procurou mais. Ele saiu de uma relação longa faz um tempinho e n queria se envolver na epoca. Isso que aconteceu ja faz 2 meses. Ontem ele finalmente respondeu meu story me elogiando, mas não me chamou pra sair (eu to em outra cidade mas eu ja postei que vou pra cidade dele por causa da faculdade), nem disse: quando vc vier, vamos marcar algo. Penso que ele n mandou pq ele sabe que ele sumiu e fez besteira comigo
Descarto a possibilidade dele ter mandado a mensagem por mandar, se nao ele ja teria feito isso antes. Minha pergunta é: pq ele mandou isso e n me chamou pra sair? Depois dessee tempo todo

elas perguntam
2 5
eles respondem
10/04/2021 15h24
Porque não tem dinheiro.
anônimo
10/04/2021 15h30
vc desmarcou, n dá pra vc começar a conversa dessa vez?
elas respondem
anônima
10/04/2021 15h20
Mana as coisas não são tudo na mesma hora
10/04/2021 16h41
ele mandou pois queria te elogiar e tvz conversar...
anônima
10/04/2021 16h43
Pq homem n tem todo esse raciocínio q a gente tem, ele sabe q vc n tá na cidade e ponto. Não vai pensar em quando vc voltar te chamar pra sair.
Chama vc dessa vez, já q teve q desmarcar.
10/04/2021 20h10
Difícil supor, tudo é possível. Fato de ele ter estando num relacionamento e na sequência se envolver contigo, pode ter havido recaída ou ele ter ficado chateado com a sua impossibilidade (desmarcando encontro) ou simplesmente desinteresse.
Agr, talvez ele queira se reaproximar e se você tem interesse, foca nisso e com isso você saberá os motivos dele ter se afastado anteriormente.
anônima
10/04/2021 22h57
Amiga, ele provavelmente tá em outra vive.

Se ele estivesse com vontade de te ver, com certeza teria chamado sim.

Homens são diretos e objetivos.