Alguma de vcs q dorme super mal e mesmo assim a menstruação desce na pausa do anticoncepcional, tô com medo de fazer a pausa e n descer pq to dormindo mal ,isso pode influenciar na menstruação de privação ou só influência mais na natural, me ajuda meninas?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/04/2021 15h57
Vish
elas respondem
10/04/2021 16h05
Calma, vc nem fez a pausa e já está preocupada. Bom, eu durmo mal e sempre desceu na pausa, mas cada organismo é único. Às vezes se vc não está com a saúde em dia pode sim afetar o fluxo menstrual.