Eu lembro quando eu era mais nova fui no parque aquático e a minha menstruação desceu e a namorada do meu tio falou para eu usar o o.b e que não tirava a virgindade e a minha mãe autorizou, na época eu era pura quase não sabia o que era sexo. Agora que eu cresci, estou com receio de não ser mais virgem e na hora h não vim sangue. O.b tira a virgindade mesmo?

elas perguntam
5 10
eles respondem
10/04/2021 16h28
Boa tarde mocinha ^^

Primeiramente gostaria de dizer que OB pode ser usado por qualquer mulher independente de ser virgem ou não, e que o mesmo não é para causar ruptura do hímen...

Mas também queria lhe dizer que a virgindade vai além do hímen rompido ou um pouco de sangue vazado...
Pois muitas garotas podem ter seu hímen rompido sem estar na prática sexual, como por exemplo fazendo balé, praticando alguma atividade e até mesmo ter um ruptura provocada por qualquer outro fator...

Posso dizer que a virgindade é baseada na experiência do ato, logo ter um hímen intacto ou ter sangramento no ato, não é o que define uma virgindade.

Obs: Eu sei que não foi esse o foco de sua pergunta, mas tem muitas mulheres que se sentem mal quando o hímen rompe sem ter tido uma relação sexual, por isso é importante lembrar que a virgindade está na experiência do ato e ão nesses detalhe, afinal você pode estourar o hímen na masturbação e ainda continuar sendo virgem.
anônimo
10/04/2021 16h52
Isso importa tanto? Kkkkkkkkk mds véi, olha os pensamentos de vcs!!
10/04/2021 16h19
Só Mulher para saber disso
anônimo
10/04/2021 16h19
Não sei
anônimo
10/04/2021 16h34
Não sei
elas respondem
10/04/2021 16h22
Você só perde a virgindade quando transa com alguém.
anônima
10/04/2021 16h18
Não tira
anônima
10/04/2021 16h31
Tira não mas ele não é muito indicado pra virgens
anônima
10/04/2021 16h53
Não, no máximo pode ter rompido o hímen

Perder a virgindade é realizar uma prática sexual com outra pessoa e não apenas em ter ou não um hímen

Tem mulheres que nascem sem o hímen e nem por isso deixam de serem virgens desde ao nascer

Assim como tem mulheres que tem as primeiras relações sexuais, mas o hímen não rompe porque é complacente, mesmo tendo ainda o hímen ela não é mais virgem
10/04/2021 16h30
Meu Deus do céu nem vou dizer nada.
10/04/2021 16h43
Tem mulheres que não sangra na primeira vez
Eu mesma não sangrei
anônima
10/04/2021 16h55
Se perde a virgindade com pessoas e não com objetos...
10/04/2021 18h18
OB não rompe o himen, mesmo que tivesse rompido ,ainda assim seria virgem
anônima
10/04/2021 18h21
Depende de como o ob foi colocado, vc sentiu alguma ardência quando colocou?