Aqui é site de putaria não de politicagem, se não te dão atenção o suficiente na vida real o problema é seu e das suas opiniões conturbadas.
anônima
10/04/2021 17h47
só digo uma coisa #lula2022
anônima
10/04/2021 17h29
Passo a passo de um bolo clássico de laranja:

Ingredientes - Massa
3 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de açúcar
1 xícara de suco da laranja
2 colheres de margarina
1 colher de sopa de fermento

Ingredientes - Calda
1 xícara de açúcar
Meia xícara de suco de laranja

Modo de Preparo - Massa
1. Bata os ovos com o açúcar e a margarina.
2. Coloque a farinha e o suco de laranja e bata bem.
3. Por último coloque o fermento.
4. Leve ao forno médio, preaquecido, por aproximadamente 35 minutos.

Modo de Preparo - Calda
1. Leve ao fogo e deixe ferve até engrossar um pouco.
2. Coloque por cima do bolo pronto ainda quente.
anônima
10/04/2021 17h36
Ninguém quer dever
anônima
10/04/2021 18h53
Educação, que vem de berço. Vai passando de geração em geração essa vagabundagem.
anônima
10/04/2021 22h52
Vai se fuder
eles respondem
10/04/2021 17h33
Sporozoa

Classe Sporozoa também chamados de esporozoas ou esporozoários, são micro-organismos, endoparasitas de células e geralmente passam por diversos estágios durante o desenvolvimento intracelular; não possuem organelas locomotoras nem vacúolos contrácteis. A reprodução acontece por divisão assexual múltipla embora existam fases sexuadas onde ocorre troca de material genético entre parceiros, normalmente produzem esporos para se disseminarem pelo meio ambiente.
anônimo
10/04/2021 17h46
Uma fórmula matemática não é apenas uma expressão algébrica recheada de letras, números e símbolos. Dependendo de sua complexidade, ela trás conceitos simples e abstratos, condições de existência e que necessita de pré-requisitos para compreendê-la e manuseá-la.
11/04/2021 02h53
Porque colocaram na cabeça deles que, se uma pessoa abre uma empresa com seu esforço, e por livre e espontânea vontade resolve contratar alguém para trabalhar pra ele, mesmo que a pessoa queira, ela não pode aceitar, porque de alguma forma, mesmo que ela concorde em receber pelo trabalho, ela é incapaz de perceber que está sendo explorada.

Na cabeça do esquerdista, é mais vantajoso alta taxa de desemprego e direitos excessivo para uma pequena classe de gente burguesa do que baixa taxa de desemprego e direitos condizentes com o que a sociedade no momento pode oferecer.

No Brasil é assim, deram tantos direitos aos trabalhadores e penalização as empresas que contratam, que contratar no Brasil ficou caro, a empresa tem que dar um salário para o funcionário e outro para o estado, aumentando o custo do país e dificultando contratações.

Não a toa que jovens e pessoas sem o devido conhecimento que são justamente os mais pobres passam perrengues, muitas vezes podiam estar trabalhando em fabricas e ganhando um salário minimamente decente, entretanto na cabeça dos esquerdistas vender bala no sinaleiro é mais vantajoso para o pobre do que estar em uma cobertura de alguma empresa.

No fundo, esses esquerdistas não tão nem ai pra ngm, apenas para o rabo deles, pode ver que sempre trabalham para o governo, ou diretamente ou indiretamente como funcionário público. Para eles é conveniente esses "direitos".
anônimo
10/04/2021 18h29
Por exemplo...
10/04/2021 18h34
Porque há muita pessoa que passa pano para eles, como 99% das respostas que estão aqui escritas.
Isso já vem também de um sistema de educação aparelhado e de um sistema judicial aparelhado que se retroalimenta, e as pessoas ficam sem ter outra opção em que acreditar, mesmo estando até bem escancarado para muitos que está tudo aparelhado. Muitos acham até que chegarão a uma solução pelos mesmos caminhos que chegaram a esse problema.
Tudo aliado a um sistema financeiro que tem de tudo para falir, mas as pessoas preferem acreditar também por não haver outra opção e por ser mais fácil agir assim (literalmente, já que alguns escrevem zzzzzzzzzz já pensando em pegar uma rede por terem preguiça ou medo de confrontarem a realidade falida para tentarem ser corretos),
10/04/2021 22h16
Porque são uns panacas mesmo.
anônimo
10/04/2021 17h44
Kkkk
10/04/2021 18h46
Porque é o sonho de todos.
10/04/2021 17h30
Porque deus quer
anônimo
10/04/2021 23h05
Estou cansado tanto de lacrodores quanto de "conservadores". Para mim é só gente que não presta.