Namorei com um menino que foi super abusivo comigo, ciumento possessivo, quando ficava com raiva me xingava, bloqueava e tudo mais. Quando não quis mais namorar, ficou vindo atrás ate passar uns meses e eu namorar com outro rapaz. Enfim, terminei esse outro namoro também e quando o ex descobriu que estava solteira, voltou a me chamar, depois de um ano do nosso término. Eu não respondi, ele também não insistiu. Fiz certo em não responder?
Foi o que meu coração pediu. Não guardo rancor, mas não quero dar essa “intimidade” a ele. Até pq está bloqueado, me enviou mensagem pelo o da mãe.
(Estou perguntando pq minha psicóloga me questionou o fato de não respondê-lo)

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/04/2021 18h56
Bloqueia o número mãe dele também. Só mantenha distância desse cara.
elas respondem
anônima
10/04/2021 18h35
"super abusivo comigo, ciumento possessivo"
De gente assim quero muita distância, podem acabar batendo ou matando.
10/04/2021 18h42
Vc n pode pegar ideias daqui pra usar com sua psicóloga, talvez ela esteja querendo saber se tu ainda sente algo, so seja honesta com ela.
10/04/2021 18h39
Sim, mantenha distância desse rapaz.