Estou há meses conversando com um cara pelo Instagram, mas ele só me chama pra casa dele. Obviamente ele quer sexo.

Ele parece ser um cara legal, mas eu não quero só isso. Realmente quero conhecê-lo melhor. E ele disse que "estamos nesse chove e no molha há meses" e que as vezes eu pareço estar interessada, outras vezes ele acha que estou levando em banho Maria.

Estou pensando em dizer pra ele que se não quiser esperar o meu tempo super entendo e podemos parar por aqui.

Está tudo certo? Eu digo os meus motivos pra ele, mas aí dias depois me chama novamente. Não quero ficar nisso, se ele não quiser esperar tá tudo bem.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/04/2021 18h40
Diga exatamente isso. Se vc não tá afim não se sinta obrigada a ir lá transar com o cara. Seja clara sobre as suas intenções e pergunte as dele. Boa sorte
10/04/2021 18h43
Tu quer o que, um contrato firmado em cartório garantindo o futuro, é? Putz, 2021 isso daí.
10/04/2021 18h48
Já deixa claro pra ele, evita muita coisa...
anônimo
10/04/2021 18h52
Não sei. Nunca me disseram isso. E não consigo me imaginar nessa situação.
anônimo
10/04/2021 20h15
Ele só quer te comer. Se você gostou dele melhor desistir porque se for mais adiante você vai se machucar ainda mais.
10/04/2021 22h08
Ele só quer comer
10/04/2021 23h04
Acho que está perfeito você dizer isso. Por outro lado não parece que ele quer "só" sexo se estão se falando há meses
elas respondem
10/04/2021 18h48
Também não pode culpa-lo MESES numa coisa que não sai do lugar, perai neh.
Ele deve tá afim mesmo, pq eu já teria desistido a muito tempo.
anônima
10/04/2021 22h10
Ele só quer sexo, não há nada pra ele esperar (já q n é seu namorado).
anônima
10/04/2021 18h54
Só quer te comer