Meu namorado e eu começamos a namorar há 3 meses, e ele tinha terminado com a ex dele a quase 1 ano, daí ontem eu e ele estávamos num restaurante a noite, daí ele viu a ex dele beijando Outro cara e eu fiquei só olhando pra cara dele e percebi que ele ficou meio estranho parecia que até queria chorar, daí eu nem falei nada com ele sobre isso. Eai gente será que pode ser isso? Eles namoraram por 2 anos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/04/2021 20h57
Sim, ficaria mal também.. porra mesmo restaurante marcaram de ir junto? Kkk
10/04/2021 22h43
Ele me disse que não gosta
elas respondem
anônima
10/04/2021 20h58
Pode ser. Há quanto tempo eles se separaram?
10/04/2021 22h17
Corre mermã, do fundo do meu coração e por experiência própria, corre!!!!!