2.03K  03/10/2016 20h02

Alguém já usou a estratégia de dar uma sumidinha básica pra saber se a pessoa te procuraria e pra ela perceber que você não estava tão disponível assim? Tipo pra deixar as coisas mais equilibradas na relação??
Como foi? Você poderia compartilhar sua experiência??

Estou no segundo dia da "sumidinha básica" sem procurar e ando bem aflita, com medo de ele não se importar com isso. Me disseram que é assim mesmo mas tenho quer enfrentar isso pra ver como ele se comporta. Será que é isso mesmo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/10/2016 20h00
sim...nao corri atras.........e ela correu atras...funicona sim...mas soh ela gosta d evc....dai se ela gosta um poco vai comesa a gosta mais..se ela nao gosta nao vai corre atras eu axo
elas respondem
anônima
03/10/2016 20h02
Aquela afastada sim. Sumir só de quem me fez mal.
03/10/2016 20h00
Se você tem dúvidas quanto ao que ele sente, ok. Mas não sei se é necessário e talvez não funcione.
Mas tenta, se ele não vir atrás, vá você. Se ele não tiver afim você vai sentir, aí desiste.