Como se sentiu?

eles perguntam
8 4
elas respondem
10/04/2021 21h05
Sim, eu não comia direito, teve um dia que sai de casa sem tomar café da manhã e fui pra farmácia de bicicleta e acabei desmaiando, minha pressão ficou 7x4 quase morri mesmo, passei mal demais... desmaiei umas 4 vezes, minha sorte que foi na farmácia e a moça lá sabia primeiros socorros e ficou verificando minha pressão e colocando um pouco de sal de baixo da minha língua se não eu tinha ido pro saco...
anônima
10/04/2021 21h10
Quase morri afogada uma vez em um rio.

Tentava ir pra beira, mas não conseguia porque não sabia nadar, aí foi só a correnteza me puxando mais pra longe por baixo, ao invés de gritar e pedir ajuda eu fui tentando ir contra a correnteza, quando vi que não conseguia eu desisti e aceitei que ia morrer, só pensei "vou morrer" fiquei calmissínha, não sei de qual jeito consegui ir pra frente e sai, segui o dia normalmente depois kkkkkk.
anônima
10/04/2021 21h16
Assista, vc vai amar!

anônima
10/04/2021 21h19
Eu não sei se foi exatamente experiência de quase morte, mas eu já fui assaltada com arma de fogo e na infância coloquei aqla parte do final da caneta no nariz e fiquei alguns minutos sem respirar.
anônima
10/04/2021 21h21
Nunca, posso ouvir por horas os relatos de EQM de um canal do Youtube, acho bem interessante.
10/04/2021 21h22
Já quase morri afogada. Inventei de entrar na parte mais funda da piscina SEM SABER nadar, dai fiquei me debatendo desesperada até a mãe da minha colega me puxar.
Também já fui quase atropelada 2 vezes, uma o carro chegou a esbarrar em mim mas conseguiu frear.
10/04/2021 21h26
Já tive. Senti muita dor no tórax e não conseguia falar, eu estava com medicação forte e nem notei que quase não respirava.
Lembro de momentos antes de ter sido "desligada", minha mãe chorando e falando que ia ficar tudo bem, duas enfermeiras tentando achar minha artéria nos pulsos, o médico dizendo que era grave e eu sem conseguir reagir, não senti pavor, eu só assisti até perder os sentidos.
Embolia depois de uma cirurgia.
anônima
10/04/2021 21h28
Não, mas eu quase fui atropelada, o carro parou em mim
eles respondem
anônimo
10/04/2021 21h09
Sim, churrasco eu familia eu peguei um pedaço de linguiça grande tinha por volta dos meus 9 anos, e me entalei, nisso estava sentada na escada, eu vi minha respiração ir chegando ao fim, minhas ultimas forças foram dar uns passos onde tinha minha tia, e isso foi a minha salvação, ele sabia da tecnica pra desengasgar pois seu marido era policia e havia ensinado a poucos dias atrás.
anônimo
10/04/2021 21h18
Não.
anônimo
10/04/2021 21h23
Me engasguei com a cabeça do boneco do Max stell quando criança
10/04/2021 22h47
Sempre tenho