Pode ser o menor dos problemas. Parece que todos estão a par de td, exceto eu. Comigo ela usa indiretas, foge de conversas claras e diretas. Sinto que a sogra (que não me conhece bem) tá sempre "passando pano" para a filha, não importa a situação. Como vcs lidariam com isso?

eles perguntam
8 3
elas respondem
11/04/2021 10h36
Pessoas que são criadas com muita proteção, os pais sempre resolve seus problemas, da nisso aí, ela não consegue lidar com nada sozinha, sempre procura ajuda de outros, é uma pessoal totalmente depende da família. .
Vc está no cu da cobra com essa mulher !
anônima
10/04/2021 21h23
Eu sempre ouço mulher reclamando de marido, mas largar não largam.
11/04/2021 10h31
Eu não tenho ninguém de confiança para falar sobre meus problemas, mas ela pode ter uma confiança imensa em desabafar com alguém (no caso a mãe dela). E expor o lado dela da situação em que ela acha que está errado. Conversa isso direto com ela, fala oq está te incomodando e tentem se acertar.
11/04/2021 10h38
Ela parece ser uma pessoa infantil, ninguém deve se intrometer nos problemas dos casais (exceto quando tem agressão física). Conversaria com a pessoa, falaria oq tá me incomodando, se continuasse do mesmo jeito, eu pediria pra terminar o relacionamento.
anônima
03/10/2021 21h15
Não, é chato isso.
anônima
29/10/2021 03h44
Claro.
25/02/2022 23h36
É comum. Mas não. Não é normal. Eu nunca envolvi familiares em brigas minhas com meu ex marido. Acho infantilidade, nada a ver.
eles respondem
anônimo
03/10/2021 21h14
Não é, não
27/10/2021 13h24
É muito comum
anônimo
25/02/2022 23h18
Rapaz, isso é ridículo. Termina essa porra