1.1K  23/10/2019 17h27

Vcs conhecem um cara, e até acham ele legal, mas apenas isso mesmo. Por algum motivo não precisam ficar com ele, é quase indiferente. E ele sempre conversando, o papo até rende, vc acha o cara legal e tal, mas sabe, simplesmente não é nada extraordinário. Ai o cara se revela um cara bom de cama, seja por uma conversa, ou uma brincadeira em que conversam sobre sexo, etc... Ou então, vc não sabe se ele é bom de cama, mas ele te manda um nude e vc acha muito gostoso, sou sarado, ou pau grande e gostoso, sei lá, algo assim....

Esse quesito sexual pode fazer vcs se interessarem? Tipo, se ele ainda for um cara mais ou menos legal, mas despertar um interesse apenas sexual, vcs podem passar a ficar afim do cara?

eles perguntam
13 1
elas respondem
03/10/2016 20h15
Comigo não funciona assim
anônima
13/05/2019 16h00
o famoso amor de pica. rs
anônima
13/05/2019 16h03
Sinceramente já aconteceu de darem spoiler e eu perder o interesse no filme ! Homens nudes quebra a magia da descoberta
11/05/2019 14h17
Eu ficaria
anônima
03/10/2016 20h10
Talvez depende
anônima
03/10/2016 20h11
Não.
03/10/2016 20h15
Olha eu não saio com ninguém por isso, já tentaram fazer essas propagandas comigo e não colou!
Eu sou mais de sair com a pessoa, se eu gostar do papo dela, não saio com ninguém pelo corpo ou pelo tamanho do pai dele!!
Já teve até um anestesista a foi residente em um hospital q eu trabalhei e ele me mandou nudes tb do pai dele no snap!
Era mto grosso, grande fora do normal... Maa isso não me fez querer sair com ele.. E eu não sai com ele '!!
03/10/2016 20h17
Acho bem difícil. Gosto de manter conexões que vão além da questão sexual.
03/10/2016 20h20
Nunca aconteceu comigo, enato nao swei tem responder talvez nao talvez sim ..
anônima
03/10/2016 20h20
Não, nem um pouco e é capaz que eu me afaste.
13/05/2019 15h52
prefiro ter mais intimidades e papos do que simplesmente um nude
13/05/2019 16h03
Talvez faça interessar apenas sexualmente e mesmo assim não seria o suficiente pra querer sair com ele
eles respondem
anônimo
23/10/2019 17h27
Mano, se você é GATO/GOSTOSO, não precisa mandar nude nenhum, aliás, você não precisa ser nada além de uma pessoa gentil e educada (o que deveria ser obrigação de cada um). Ser minimamente inteligente e ter bom senso são bons diferenciais.

Se você é realmente é o GATÃO, não é necessário muito além. Eventualmente, você vai agindo sutilmente e só. Se ficar igual um cachorro abanando o rabo atrás da garota, terá boas chances de ser descartado.

E se depois que sair, for realmente bom de cama, um abraço. Pode até não segurar quem você quer por um motivo ou outro, mas vai colocar um baita ponto de interrogação na cabeça da fulana.