e queria dicas para quebrar esse padrão repetitivo. ( sem mimimi)

elas perguntam
9 5
eles respondem
10/04/2021 22h22
Pelo que li na realidade ambos homens e mulheres buscam a mesma identidade que tinham em seus genitores, o homem da mãe e a mulher do pai.
Se a mulher foi uma cuidadora, que cozinhava, protegia, dava carinho etc. Logo o homem tende a se aproximar de uma mulher com esse perfil.
Por outro lado o ciclo se repete, quando a adolescente é ensinada a cuidar do pai, logo procura alguém que quer ser cuidado.
Pra quebrar algum padrão ou regra, com terapias mesmo
anônimo
10/04/2021 22h22
Eu não acho que "elas vão buscar", eu acho que "elas tendem a se conformar" com homem desse perfil... que é diferente de "ir buscar" no sentido de correr atrás de um homem assim.

É difícil para toda mulher conseguir ter um relacionamento amoroso longo e bem sucedido, independende do vínculo dela com o pai.

Não fica associando uma coisa com outra que não tem a ver.
anônimo
10/04/2021 22h17
Acredito que sim.

Li algo sobre o garoto procura casar com uma garota que pareça sua mãe (personalidade)... e a garota, o pai.

Gente, não é fisicamente. Sem mimimi, vao tomar no cu!
anônimo
10/04/2021 22h19
O padrão aqui é se tornarem feminazi e odiarem homens.
anônimo
10/04/2021 22h19
É só ser esperta e procurar homens com carater
anônimo
10/04/2021 22h22
anônimo
10/04/2021 22h33
Tendo pais ausentes ou não elas vão procurar caras que põe ela em segundo plano.
10/04/2021 22h41
Interessante a sua pergunta, porque eu acho que esse padrão existe, sim. Não quer dizer que a mulher não possa reescrever a sua história.
10/04/2021 22h59
Sim, elas têm problemas na cabeça
elas respondem
anônima
10/04/2021 22h15
Tem algo assim na psicologia, senão me engando....
Um tal de Daddy Issues
10/04/2021 22h20
São traumas infantis, que muitas vezes deixamos refletir na vida adulta
10/04/2021 22h21
Espero que não, pq tbm n tive presença dos meus pais durante a vida.
Se for padrão tô ferrada kkkkk
anônima
10/04/2021 22h21
Dizem que sim. O primeiro passo é o autoconhecimento, vc entender a origem de gostar de homem assim é importante, depois compreender q é autos sabotagem e que precisa mudar sua perspectiva.
anônima
10/04/2021 22h29
Acho que seja só coincidência, minha irma teve um ótimo pai e só namorou vagabundo
A maioria que conheci é assim pelo menos, pai super protetor, carinhoso e arruma umas porqueira de homem