Os benefícios visivelmente são baixos, mais prejuízos e malefícios. Pq tem gente que defende, e se vc defende, qual seu argumento?

Pergunta feita no dia 10/04/2021

elas perguntam
22 6
eles respondem
anônimo
10/04/2021 23h09
Porque estão na outra ponta do cacetete
anônimo
10/04/2021 23h14
São pessoas que acham que a violência vai mudar o mundo quando na verdade precisamos apenas de boas leis e um governo que pense primeiro no povo e depois neles
10/04/2021 23h11
Falta de estudo, empatia e vergonha na cara.
11/04/2021 23h12
Pq são burros.. Usam waze pra fugir da blitz e querem ditadura.. Tnc né
anônimo
11/04/2021 23h19
Porque nunca viveram uma e acham que é bom
25/06/2021 09h48
Ola , nao é questao de preferir cada povo tem o governo que merece , o brasil desde 1980 estana merda da tao chamada democracia e olha a bosta que esta , em plena pandemiao o povo fazendo festa clandestina , todo regime politico tem pros e contras , os contras sempre aparecem quando eles nao podem fazer oque da na cabeça deles .
anônimo
11/04/2021 11h58
Não sou a favor de uma ditadura mas sou a favor da intervenção dos militares para acabar com esse políticos de merda que só fodem com o país. E também sou a favor de matar todos os vagabundos do país.
11/04/2021 23h09
Porque tem muito grupo de tiozão espalhado por ai que espalha fake news a respeito.

De fato, o regime militar nem chegou a ser uma ditadura de fato, foi um regime de exceção que teve sim seus excessos, porém nada monstruoso. Tanto que tem muitos velhos que não falam mal dessa época, alguns até dizem que passou essa de boa.

Hoje temos o STF ai provando que em qualquer regime temos excessos, os caras mandam prender pessoas só por falarem coisas, expor opiniões e etc... da mesma forma que o regime militar perseguia seus críticos.

Agora, isso não significa que o regime militar foi bom, teve muita coisa ruim sim, inclusive até hoje temos heranças terríveis dessa época. Mas como eu falei, nego encapeta mais do que foi de fato.

STF e congresso mandando prender gente, polícia despreparada atirando e matando pessoas na rua, sério que isso não é tão ruim quanto um regime militar? ai ai. Tem gente que se ilude demais com este país aqui vei.
10/04/2021 23h13
Porque não sabem ou não valorizam o preço da liberdade.
10/04/2021 23h09
Porque no tempo da ditadura era ótimo, não tinha essa baderna de agora.

Espero que o mito inicie uma ditadura!
11/04/2021 23h38
Bom no tempo do regime militar vc ia aonde queria, viajava, não tinha censura pois era o tempo do porno chanchada, agora quem tinha problemas eram os bandidos e terroristas comunistas, mas infelizmente o que o regime ganhou no combate perdeu nas universidades, pois os discípulos da escola de Frankfurt contribuiu para manipular os pensamentos da sociedade que gostam do Lula. Muitos defendem bandidos e o politicamente correto, o movimento feminista entra nas igrejas nuas para quebrarem em vez de lutar por suas causas justas, o movimento negro é um movimento mais hipócrita de todos é o lgbt é contra a família e não respeita religião mesmo assim querem respeito sem respeitar. Resumindo, o regime militar não cumpriu sua missão, pq se cumprisse não existiria esses movimentos de mimi que tbm protegem bandidos, em fim, hj não faz sentido ter, pois o povo está se dispertando, ainda bem que 90% dos brasileiros são cristãos conservadores, mas precisa colocar isso na política.
15/04/2021 02h56
Tem louco para tudo
anônimo
10/04/2021 23h08
Não sei opinar.
anônimo
10/04/2021 23h10
Bandido bom é bandido morto e tem que ter castração pro sujeito que estuprar.
Prefiro filho atropelado do que gay, golpe de 64 temos que comemorar.
anônimo
11/04/2021 23h12
Provavelmente são pessoas que já perderam algum membro dá família assassinado por um bandido e viram este sair dando risada pela porta da frente da delegacia.

Eu não apoio ditadura, EU APOIO JUSTIÇA DO OLHO POR OLHO, ou seja, com as próprias mãos pois no Brasil a OAB trata assassinatos como negócio, tão cagando pra vítima morta, o que importa é o dinheiro que vão ganhar no caso.
anônimo
10/04/2021 23h39
Bolsofãs
anônimo
25/06/2021 08h37
Gostam de um cacetete no rabo
anônimo
15/04/2021 03h31
Porquê praça é são lunáticos, se for oficial defendendo eu até entendo, mas ver praça defendendo isso é loucura!
Vai ter começão de bunda fora do quartel, tipo.
Se um militar de patente mais alta MANDAR um militar de patente subalterna não fizer uma festa em um final de semana na residência dele, o subordinado é obrigado a acatar a ordem. Kkkkkkkkk
12/04/2021 01h58
Porque não sabem o que significa, escutas outras pessoas falar e vai na onda. Um desenformado
11/04/2021 11h55
Falta de amor ao próximo
anônimo
11/04/2021 11h53
Na minha opinião, a maioria dessas pessoas possuem algum tipo de psicopatia. Qualquer um que conheça história sabe das múltiplas torturas físicas e psicológicas que os militares realizavam. Eles, sim, sabem das torturas e estupros realizados durante a ditadura. Aliás, nem crianças escapavam das mãos dos militares.

Eles conhecem a história, mas, mesmo assim, apoiam ditaduras. Alguns até mesmo acham que os militares estavam certos em suas atitudes, ou seja, apoiam os crimes realizados pelos militares durante a ditadura.
anônimo
15/04/2021 03h28
Pq tem gente que não apoia a ditadura?
elas respondem
anônima
10/04/2021 23h14
Faltaram nas aulas de história
Ditadura nunca mais!
11/04/2021 11h58
País que não conhece sua história é isso...
anônima
11/04/2021 23h22
Eu apoio o comunismo raiz, vamos promover um segundo Holodomor.
anônima
15/04/2021 03h13
Coisa de adolescente que quer pagar de diferentão.
anônima
10/04/2021 23h38
Moça, por que você coloca a data que fez as perguntas nos seus tópicos?
anônima
12/04/2021 04h32
Pq tá revoltada com tanta bandidagem