no clube de fusca que participo, decidimos reunir a galera mais jovem e criar um grupo a parte só pra marcar encontros pra tomar uma e jogar conversa fora. acontece que tem apenas uma pessoa la que e uma amiga minha que a gente conversa no pvd sobre a vida, dificuldades, conselhos e tal... ja viajamos juntos e ela sabe que sou um cara de boas. o negocio e que como as saidas do grupo sao de zoeira, eu vou pro grupo e sou um dos caras mais zoeiros de la e curto a companhia da galera. hoje, ela veio me dizer que mesmo ela sabendo que eu era bem maduro pra minha idade, que nao brincasse muito no grupo, porque todo mundo tava achando que eu era palhaço e ninguem la me leva a serio. quando vou tentar falar algo serio a galera sempre tira sarro, ou quando alguem precisa contar algo serio, nem cogitam falar comigo. como se eu fosse o cara sem noção do grupo.
tipo, a unica coisa que eu faço e contar piadas, tirar onda com a galera, rir das besteiras deles. como faço pra mudar essa impressao?

eles perguntam
4 0
elas respondem
03/10/2016 20h57
Te entendo, Aliseu. Mas isso é uma coisa que se muda com o tempo. Conforme vc for tentando parecer ser mais sério, as pessoas irão mudando de opinião sobre vc. Embora eu não veja o menor problema em ser brincalhão em uma situação que não seja profissional.
anônima
03/10/2016 21h09
Diminui as brincadeiras.
anônima
06/06/2017 13h34
N faça brincadeiras?
anônima
27/06/2019 10h17
ui credo