Ele está fazendo de tudo p me machucar. Me disse q sofreu muito com nosso término. Observei q depois q terminamos fez de tudo p chamar minha atenção e eu n me importei! Marcamos p nos encontrar e do nada veio com o papo q ia levar a atual. Queria esfregar a mina na minha cara???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/04/2021 23h49
Sim, queria esfregar na sua cara.

Sempre que uma informação desnecessária brota para você, para o outro diz muito.
10/04/2021 23h52
Certamente queria te causar desconforto. Ele está com o ego ferido e quer te ferir também.
elas respondem
11/04/2021 00h06
Não superou ainda, pq se não seria indiferente a você.
anônima
10/04/2021 23h52
Está com raiva e não superou. Quem superou não provoca (: