Sim ou não.

Se não vale a pena, como vcs fazem para não ficar com peso na consciência de sair e depois não da continuidade com uma mulher?

Ex: tem uma que gosta de mim, diz ela, mas eu perdi o interesse em namorar mas ficaria, so que ela fala comigo todo dia e fica insistindo.

Eu sei que eu vou ficar com peso na consciência de dizer que quero ficar e depois não ligar mais. É normal isso ou com o tempo vc consegue ligar o foda-se?

Ela me mandou outra mensagem, estou pensando em dizer que sim só pra ficar mesmo e pronto.

eles perguntam
2 13
elas respondem
anônima
11/04/2021 16h01
É sempre assim por causa de umas, todos os homens acham que todas não valem nada.
11/04/2021 16h31
Os caras daqui vão falar que a melhor opção é ficar solteiro, mas pode ter certeza que a maioria dos guris que estão sozinhos é pq ninguém quer.
eles respondem
anônimo
11/04/2021 20h19
Seja honesto com a garota,seria mau carater brincar com os sentimentos dela.
Para apenas ter apenas sexo,vc deve procurar o ambiente certo,balada,tinder,festas.
10/04/2021 23h56
Depende cara... O que você quer pra sua vida no momento? Vale a pena investir nela? você gosta realmente dela? Ela quer apenas ficar? Não tem como dizer assim de cara, depende de você e dela. Se você quer namorar, primeiro conheça ela, se ela é uma menina legal, de caráter, porque hoje em dia é dificil uma pessoa caráter independente se é mulher ou homem.
11/04/2021 00h00
Se você não tem interesse em namorá-la, seja claro. Não a iluda. É melhor falar a verdade.
anônimo
11/04/2021 20h10
No momento não tenho tanta vontade
11/04/2021 20h29
Minha única opção é ser solteiro
anônimo
10/04/2021 23h55
Depende da pessoa e do que você quer no momento da tua vida.
anônimo
11/04/2021 21h38
Sim, vale.
Casar? Vai de você.
anônimo
11/04/2021 00h00
Ficar solteiro.
anônimo
10/04/2021 23h54
Melhor ficar solteiro... namorar dar muita dor de cabeça e vai muita verba.

Eu entendo como alguns falam assim "as que cobram dinheiro saem mais barato!"
11/04/2021 16h22
queria morar sozinho
mas homem tem uma carencia sexual
e tem uma necessidade de um corpo feminino
mulher não tem tanta necessidade disso,na maioria das vezes elas querem é carinho
e nós sexo
11/04/2021 20h31
Ficar solteiro, porque aí sobra mais mulher pra mim.
anônimo
11/04/2021 20h15
Ficar solteiro e ir em gp