Vi nuns comentários que ele dizia ser o pauzudão, aí ele postou uma foto com a esposa na praia e o David Brasil deu um zoom na foto, postou e começou a zoar ele chamando de pinto pequeno, foi uma zoeira kkkkkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/04/2021 00h18
Não sinto nada por ele, pessoas famosas geram um brilho especial para algumas pessoas aparentemente. Para mim é só um homem musculoso, tem aos montes por ai.
anônima
11/04/2021 00h13
Homem camarão: joga a cabeça fora e só presta o corpo.
eles respondem
11/04/2021 00h11
Que isso, Rica, manjando a lôla de Leleo
anônimo
11/04/2021 00h16
Tem pinto pequeno.