Eu não sei, estou na bad por causa disso. Acho que a rejeição está dentro da nossa cabeça. Por exemplo, só pq vc não gosta de sorvete de morango, n significa que ele é ruim.
Outra frase;
Você pode ser o pêssego mais suculento e vistoso que existe, mas sempre vai ter alguém que não gosta de pêssegos
anônima
11/04/2021 01h06
é bem complicado kkk acho que depende mt de quem rejeitou vc. por exemplo, rejeiçao de pais é horrivel. muito horrivel mesmo, ainda mais quando vc é comparado injustamente com irmãos mal sucedidos por exemplo. se for uma rejeiçao amorosa, pode ser horrivel tb, claro, mas vc sempre pode tentar substituir a pessoa. acho mais complicado com pais por causa de nao dar para substituir, so cortar laços ou aceitar mesmo.
acho que o melhor é pensar nas oportunidades que te aparece, em todos os campos, e ver como vc tem sorte e sucesso na vida apesar de tudo.
anônima
11/04/2021 08h49
Queria saber lidar já que sempre tô sendo rejeitada :(
eles respondem
11/04/2021 00h59
Aceitando que é algo normal que irá acontecer muito ainda, você irá se acostumar.
anônimo
11/04/2021 01h19
Amando a si mesmo e cagando pros outros. Uma hora você se acostuma. Você tem que aprender a se virar sozinho e não depender de ninguém.

Sobre rejeição amorosa, eu sei que dá uma tristeza e raiva ao mesmo tempo, mas você tem que cagar pra quem te rejeitou e continuar tentando até conseguir. Sempre ter esperança e aperfeiçoando suas técnicas de sedução e beleza, com confiança e certeza do que quer, uma hora aparece.
anônimo
11/04/2021 00h43
Não se importando, sendo você mesmo. Afinal, você nasceu, e vai morrer sozinho.
11/04/2021 00h43
Que tipo?
11/04/2021 08h47
Tbm não sei, mas isso atrapalha muito
anônimo
11/04/2021 08h23
Não seja rejeitado.
anônimo
11/04/2021 00h50
Obs