2.05K  03/10/2016 20h48

Qd você percebe que seu(a) ficante tem vida própria, projetos pessoais, se diverte com os amigos......... enfim qd vc percebe que a vida dele(a) é feliz sem você e que o mundo dela não gira em torno de você, como você reage?
Você fica com pulga atrás da orelha achando que você não tem tanta importância assim na vida dele(a), que ele(a) não está tão na sua?? E com isso começa a tentar (re)conquistar seu espaço??
Ou nem liga??

Sejam sinceros!

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/10/2016 20h40
Saionara
03/10/2016 20h41
Fique com pessoas que não precisam ter vc na vida delas.
03/10/2016 20h48
Eu me desinteresso na hora. Não procuro ter relações fortes com pessoas que sejam assim, no máximo amizade, mas se eu perceber isso só depois de eu ter a ilusão, eu não irei conseguir ter uma amizade próxima com essa pessoa (e até as minhas amizades próximas são distantes), pois eu iria me sentir mal ou estranho com aquele clima de ilusão toda vez que eu chegasse junto dela, pois eu levo isso muito a sério.
elas respondem
03/10/2016 20h39
Se ele quiser ficar comigo, ele vai.
Caso contrário que seja feliz.
03/10/2016 20h45
Eu reajo positivamente. Se o cara tem essas coisas boas na vida dele e mesmo assim decide ficar comigo é pq devo valer mto a pena. ^^
Pior seria se ele fosse um dependente emocional de mim. Ngm merece.
anônima
03/10/2016 20h35
Nem ligo. ^^
anônima
03/10/2016 20h38
Tô nem ai.
03/10/2016 20h41
É aquela frase 'aceita que dói menos', fazer o quê né nom