Eu disse adeus pra uma pessoa que eu mais queria por perto...

isso ja aconteceu cm vcs? bm eu e uma pessoa q eu gostava ele disse p mim q so vacila cm td e q ele tem q ficar sozinho, e se eu ficasse ali eu so ia ser magoada por causa dos vacilos dele, e n queria q eu me magoasse e eu ia encontrar uma pessoa q me mereça e etc. eu n queria q a gent acabasse assim, sera q insisto pois sinto q ele n ta bem, falando q temq ficar sozinho pq so faz isso e aquilo ou e melhor eu seguir meu caminho? to arrsada..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
5a
Ta.. é foda ser brasileiro.. Como que a pessoa abrevia uma preposição de 3 letras, "com" mano kkkk, "cm" é uma unidade de medida não abreviem pfvr!
quais seriam esses vacilos dele?
anônimo
5a
Tava aqui ouvindo a musica "maz ritcher - departure" e lembrei dela tmb... to triste há meses e so fui saber agora a pouco q era por isso
Complicado em
elas respondem
2
Faz parte da vida
Talvez ele melhore um dia e lá na frente vcs fiquem juntos. Oq é pra ser será
anônima
5a
Sim... dei adeus a um rapaz que eu gostava muito ontem, e nos dois queríamos falar um com o outro, como eu queria que ele falasse pra eu ficar ou então como eu queria mandar ele ficar... mas acho que foi melhor assim pra gente, mas pra vocês ainda pode ter chance, fala que você não quer deixar ele sozinho.