Fui fazer entrega pelo Ifood ontem denoite, sexta pra sábado e era pra uma moça o pedido. Nós dos aplicativos somos obrigados a usar foto no app. Beleza, chegando lá eu toquei no interfone e a moça disse "Pode subir...", Com uma voz bem feminina baixinha kkk, Beleza peguei e subi as escadarias, chegando lá em cima bati na porta e ela abriu, tava de camisola só de calcinha e sem sutiã, era uma moreninha baixinha de 1 metrô e meio mais ou menos, puta que pariu, fiquei um pouco sem jeito, os bicos dos seios dela marcavam na camisola, entreguei o lanche e ela me perguntou se eu não queria entrar, que tava sozinha em casa e que queria companhia, achei um pouco estranho, sempre fico desconfiado, mas pensei mais com a cabeça de baixo e acabei entrando... Kkkk, daí a gente bateu um papo, ela quis dividir os lanches comigo, comemos, até que eu me distrai e aí ela pulou em cima de mim e começou a me beijar, daí rolou, tirei a camisola dela, a calcinha e tudo, e transamos, depois eu sai e a safada deu 5 estrelas na minha frente ainda, trocamos os números e eu fui, mano, nunca tinha acontecido isso comigo, fiquei felizao por um bom tempo kkkkkk

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
11/04/2021 01h46
Menino você calado ganha mais, mesmo se fosse você na foto não dá KKKKKKKKKK
11/04/2021 01h51
https://pics.me.me/thumb_manda-o-link-dessa-fanfic-59158922.png
anônima
11/04/2021 10h03
Kkkkkkkk
anônima
11/04/2021 10h06
fic 4/10
anônima
11/04/2021 02h02
Todo mundo já pensou em fazer isso com o entregador gatinho do ifood e poucas tiveram a coragem. Mas que parece fanfic, parece.
11/04/2021 08h33
Cadê o anônimo das escolas de samba nessa hora???

Nota 3!
eles respondem
anônimo
11/04/2021 01h48
É verdade, eu era o porteiro do prédio.
anônimo
11/04/2021 01h42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai estragar o seu fake com esses fic
anônimo
11/04/2021 01h43
Lionblast Cover - Episódio de hoje: entregando pizza sem calabresa
11/04/2021 02h16
O conto erótico tá meio batido. Mas valeu a intenção.
Nota 6
anônimo
11/04/2021 01h42
Certeza que você tá escrevendo com uma mão no teclado e outra no pal, cheiro de fanfic de sequiso.
11/04/2021 01h43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Partiu virar ifood. Brinks, isso deve acontecer muito, como acontece muito com os uber/taxi, também acontece com ifood, a gente só acredita quando acontece com nos mesmos kkkk, se deu bem garotinho.
11/04/2021 01h44
Olha a foto do meu perfil, é o Crespo procurando a credibilidade dessa "pergunta"...
11/04/2021 06h26
Parece roteiro de filme pornô. Ou fanfic da musica do Tierry.

anônimo
11/04/2021 06h41
Nota 2/10 pela falta de originalidade.