Ficamos por dois meses e ele me deu indiretas algumas vezes se denominando meu namorado, mas quando eu quis que a relação fosse séria ele me disse estar confuso... não saber o que quer... eu disse que nao queria mais, pois eu tinha me apegado e era melhor me afastar... faz um mês que nao ficamos e hj foi a terceira vez que o traste me procura... não pra falar em namoro... há 10 dias perguntou se eu tava namorando... hj vei me perguntar se eu tava braba pq nao chamava mais no wpp... eu disse que nao tenho nada pra falar com ele, que quero namorar e que nao vai mais rolar sexo sem compromisso... ele respondeu "certo"... pq homem nao aceita que perdeu a ppk? pior é descobrir é que o cara com quem fiquei é um babaca...

elas perguntam
0 2
elas respondem
03/10/2016 20h58
Eles sempre fazem isso. Continue ignorando (caso você não o queira). Uma hora ele vai se cansar.