Os caras vivem saindo mas também é com cada uma que nem da vontade!kkkk eu não só exigente não mas eu só saio se a mina for bonita. Eu demoro pra porra pra conseguir mas consigo.kkk agora os cara pega barangas mesmo. É cada mina!kkk eu já deixei de ficar com mulher só porque ela não me atraia mesmo! Minha amiga até me chamou de viado porque não quis ficar com a empregada bonita dela porque eu não queria compromisso!kk mas meus amigos metem o louco! Ainda ficam falando que tem que pegar mulher feia! Mas Digo velhas muito feia mesmo.kkk e vocês acham certo isso?! Eu acho eles doido.kk

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/07/2021 22h17
kkkkk
eles respondem
11/04/2021 09h11
Existe um ditado que diz: "Quem come de tudo, está sempre mastigando." É o caso dos seus amigos ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
11/04/2021 09h12
Na vdd ninguém liga pra isso de bonita ou feia
Nos bailes eles só querem o priquito delas
De manhã vc passa na rua
E parece que choveu camisinha

Tem camisinha no telhado
Nas plantas
Na caixinha de correio
Na caixa da luz
Um monte de mosca bêbada de tanto lamber esperma
Se bombear aparece até no cachorro
A rua chega a ficar peguenta
Parece que vc tá andando em cima de cola
Tem pessoas se esfregando na rua pra engravidar de alguém
Os garis usam 3 luvas e ainda mais uma de plástico pra pegar as sujeiras do povo
Depois o governo manda um carro pra passar detergente na rua, e depois tocar fogo
Pra o cheiro de sexo sair

Ouvi dizer que até a NASA detecta o branco dos esperma na rua lá dos satélites
11/04/2021 09h13
Mas talvez eles não achem elas tão feias, ou, até mesmo, as achem bonitas.
anônimo
11/04/2021 09h18
Tenho um amigo assim tb... se é doido eu prefiro ficar em casa jogando video game do que encarar esses dragao...

Eu não achei meu pau no lixo.
E procuro menina do meu nível.

Eu vejo uns caras com umas mulheres que na boa eu penso pra que viver com isso ai... você sozinho que é melhor e gasta menos dinheiro