O que essa pessoa tem ter... pode ser desde a aparência, jeito a questão financeira.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/04/2021 09h45
Ser completamente apaixonado por mim
anônima
11/04/2021 09h48
10 cm de rola
eles respondem
11/04/2021 09h44
Questão financeira to pouco me fudendo. Procuro nela o caráter principalmente, não adianta ser bonitinha e ser uma filha da puta do crl kk. Mas obviamente a beleza importa, mas se ela for arrumadinha e tiver caráter, for batalhadora e gente boa, ja ganha meu coração. Hj em dia isso é raro. Eu to falando pra namorar, que é o objetivo do post, mas pra ficar é diferente.