No lugar onde faço estágio...me afastei de uma moça cujo era falsa , vulgar e tóxica
Tempos depois um amiguinho delas começou a me tratar feito lixo, com desdém. Mesmo eu me fechando de vez pra ele , ele fica tentando contato pessoalmente e ainda ironiza e faz carinha de deboche pra ela quando eu não respondo! Como devo proceder?? Pq tipo ele quer contato comigo pra me tratar com desdém e quando me afasto acha ruim

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
11/04/2021 09h51
Eles interferem no seu trabalho? Se não, tenta se manter ocupada 100% do tempo e ignora eles.
anônima
11/04/2021 10h03
Ele quer te pegar