Como assim?logico que outra pessoa pode me amar...

elas perguntam
2 5
eles respondem
11/04/2021 09h48
Sim, isso é conversinha fiada.
Não tem nada a ver.

Não me amo, sou feio.
Por isso que ninguém gosta de mim, porque sou feio.
Não porque não me amo.
11/04/2021 10h31
Faz td sentido. Vc ainda nao amaduereceu algo em vc so isso
elas respondem
anônima
11/04/2021 09h48
Realmente não faz sentido msm
11/04/2021 10h04
Não faz mesmo.
anônima
11/04/2021 10h18
Não faz sentido
11/04/2021 10h21
Não é uma frase literal.
11/04/2021 10h28
Pra mim faz todo o sentido, se vc não tem capacidade de amar a si próprio, não consegue amar ninguém, a pessoa que não se ama, não se cuida, não sabe lhe dá com seus sentimentos, não sabem ouvir críticas e etc...
Uma pessoa que não se ama é chata e sem atrativos ninguém gosta de está com alguém assim, muito menos desenvolver amor. E se caso inicie um um relacionamento não vai a frente justamente pela incapacidade de autoconhecimento, se vc não sabe administrar seus sentimentos, como vai fazer isso num relacionamento onde tudo é em dobro, além de cuidar de vc tem que cuidar do outro. É impossível alguém que n se ama fazer isso