Quando voce sabe que a pessoa ficou chateada com você. Então você pergunta pelo motivo... E essa pessoa diz, você não tem nada a ver com isso, já disse que "meu mundo não gira em torno de você"

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
11/04/2021 10h13
Com certeza!
anônima
11/04/2021 10h17
é arrogante VOCE achar que o mundo dela gira em torno de vc kkkkkkkkkkkkk
11/04/2021 10h18
A pessoa chateada é normal ser ignorante, deixa a pessoa ficar de boa pra conversar
11/04/2021 13h19
Se eu tivesse certeza, sim, mas retornaria tocando o foda-se, se não tenho nada com isso, não faria questão alguma de me desculpar e deixaria ela lá chateadinha até cansar, ainda não vi alguém conseguir ser mais fria q eu, qd eu quero.