É meio que um desabafo! Meu namorado é muito grudento, a gente namora a apenas 1 mês, mas nos conhecemos e ficamos a uns 4 meses antes... eu sou o tipo de pessoa caseira, ainda mais nessa pandemia, e ele quer me ver todo santo dia! Moro com meus pais e ainda não apresentei ele, todo dia ele quer vim me ver, eu não tenho mais desculpas pra inventar, por exemplo: se digo q estou com cólica é pq não quero ver ngm, quero ficar sozinha no meu canto, aí ele vai e diz que me compra um remédio só pra me ver!
se eu vejo ele no domingo, na segunda ele já quer vim de novo dizendo q tá com saudade, ele me sufoca tanto que nem tenho tempo de sentir saudades dele, gosto muito dele, é uma pessoa maravilhosa, mas isso nele me irrita e tá começando a afetar o que eu sinto!!! Eu queria dizer pra ele dar uma maneirada mas não sei como falar sem magoá-lo ://

elas perguntam
13 3
eles respondem
11/04/2021 10h44
Já deveria ter sido sincera sobre como tu se sente. Essas coisas só piora quando empurramos pra frente. Mas o fato que eu interpreto é que tu não está na mesma vibe do cara, veja aí, no máximo falou duas vezes que ele "é uma pessoa maravilhosa" e que o único motivo de não ter dado um esporro pra ele parar de ser chato é "não querer magoar ele". Me parece que tu entrou no namoro com o espírito de aos poucos ver se a coisa iria evoluir, enquanto ele é carente, inexperiente e já projetou até o dia que quer casar contigo.

Tem solução? Só da tua parte não, porque é ELE que precisa enxergar a realidade e agir com mais maturidade. A ti te resta se preservar dando a real: "vamos mais devagar ou não tem mais condições, fulano".
anônimo
11/04/2021 10h34
Não é mais prático e produtivo chamar o cara pra conversar de uma forma madura do que vir desabafar aqui e ouvir opiniões que não vão mudar sua vida em nada?
anônimo
11/04/2021 10h38
Chega nele e fala que ele esta muito grudento,ele gosta de vc e vai entender.
anônimo
11/04/2021 10h58
Te entendo moça. Também não gosto de namoro grudado. Se eu pudesse via minha namorada só 2 vezes por semana. Acredito que o melhor a se fazer é falar com ele, que está ficando sem tempo para sua vida pessoal e gostaria de reduzir os encontros. Se não resolver ou você achar que não quer continuar, termine e passe um tempo solteira.
anônimo
11/04/2021 11h06
Fala, conversa, homens geralmente não se magoam com isso. Até pode ficar magoado, mas não vai afetar o namoro de vocês.
anônimo
11/04/2021 10h43
Ah mulher tem que tomar no cu mesmo,. virar mãe solteira de cafageste
anônimo
11/04/2021 11h09
Ķkkkjķkkkj
Namoro relâmpago
anônimo
11/04/2021 11h15
Da meu número pra ele
11/04/2021 11h19
Você quer que ele desapareça? Posso ajudar.
anônimo
11/04/2021 11h27
Vish, cara meloso, grudento e bonzinho elas não valorizam mesmo. Esse manézão tem que tomar no cu até aprender a virar homem de verdade.
Esses bocó só aprendem quando levam chifre ou um pé na bunda, recomendo você fazer isso.
11/04/2021 10h27
Então termina, uai
anônimo
11/04/2021 12h24
Termina ué
anônimo
11/04/2021 13h01
Termina logo
elas respondem
anônima
11/04/2021 11h14
Somos duas kkkkkk (tirando alguns quesitos)
11/04/2021 10h41
Desabafe isso pra ele, assim pode resolver, nos infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso.
11/04/2021 12h24
1 mês e já tá assim? Acho q vc nem gosta dele, no máximo simpatiza.