Ele terminou um relacionamento de quase 3 anos e se decepcionou com a ex. tá meio traumatizado, vamos dizer assim. Ano retrasado ele era afim de mim (solteiro) e me chamava pra cinema, barzinho, essas coisas. Mas aí eu n aceitei e depois de um tempo ele começou a namorar essa menina, que hoje é ex dele. E hoje ele diz que n tá afim de nada sério.... me pergunto, é o momento da vida dele ou sou eu o "problema"?

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/04/2021 10h51
Ele te respeita além da média, porque foi sincero e não entrou na onda de te usar como muleta emocional - coisa que mesmo alguns homens sinceros acabam fazendo nesses momento pela solidão e carência.
11/04/2021 10h50
Vc é o problema, se ele se apaixonar vai querer algo sério sim.
anônimo
11/04/2021 13h24
Você nunca vai saber sobre isso
11/04/2021 13h26
Olá.

Provavelmente o problema não é você. Como ele disse, ele está meio desgastado e cansado dessas situações que ocorreram com ele. Para se entrar em uma relação precisamos estar recuperados da anterior e também DESCANSADOS. Afim de que venhamos nos entregar totalmente e nos empenhar pelo namoro.
13/04/2021 09h40
O Problema é vc
elas respondem
11/04/2021 11h51
Acho q ele virou a página naquela época e vc deveria fazer o mesmo, ele era afim de vc ano retrasado, vc não quis e ele entrou em um relacionamento com outra, agr terminou com ela, mas isso não quer dizer q volte a ficar afim de vc, até pq, se ele gostava dessa ex, deve estar sentido com o término, coloca essa fila pra andar!
anônima
11/04/2021 11h56
como assim? ele teve duas ex? ou ele voltou com a ex depois do termino?ta confuso
11/04/2021 13h26
Pode ser as duas coisas, mas acho que o momento dele está pesado.
anônima
11/04/2021 13h27
Homem quando gosta de uma mulher não inventa desculpa pra não assumir.
O problema é vc que fez sexo sem compromisso.
Se afaste.
Já cansei de falar, não transem sem compromisso. Depois fica essa choração pq não assume.