Sobre namorar homem com filho: Ele quer me namorar, mas estou na dúvida... a ex dele o traiu e ele a mandou ir embora, só que depois de semanas ela ficou pedindo pra voltar e ele não quis. depois de anos, ele postou uma foto nossa, ela pensou que ele está namorando e o bloqueou das redes sociais.

mas não sei, sinto ciúme.... afinal foi ela que deu neto pra família, entao toda família dele deve gostar da ex. É seguro mesmo namorar homem com filho?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/04/2021 12h06
Te aconselho a tentar, mas levando como certeza que ele terá contato com a mãe da criança e o filho será sempre prioridade.
11/04/2021 11h58
Nada é seguro, você deveria tentar pra ver. Agora não pense que ele vai dar atenção exclusivamente pra você pois a prioridade é o filho, então, você tem que aprender a conviver com isso
anônimo
11/04/2021 11h36
A família dele que se dane.
E nada a ver se ela traiu ele a família não vai gostar dela.

E como eu não sou hipocrita eu acho ruim namorar gente q tem filho... eu não quero mulher que tem filho então se eu te falasse pra ficar com ele eu seria hipócrita.

Mas se vc quiser o cara mesmo tendo filho acho que a família dele não seria um problema já que a ex traiu ele
11/04/2021 12h13
mas não sei, sinto ciúme....

Baseado em bosta nenhuma. Já está muito claro que ele não quer saber dela.

afinal foi ela que deu neto pra família, entao toda família dele deve gostar da ex.

Não adianta nada dar neto se a mina for um cú. Pode ser que gostem, pode ser que não, mas isso não deveria influenciar no teu relacionamento com ele.

É seguro mesmo namorar homem com filho?

Minha filha, nem mesmo num bunker subterrâneo existe total segurança. Existe sempre a possibilidade de ele estar tentando te enganar, mas pode ser que não também.
anônimo
11/04/2021 13h20
O filho não quer dizer muito
11/04/2021 13h23
Homem com filho é mais confiável, especialmente se ele tem a guarda compartilhada e passa bom tempo com filhos, acaba se mostrando um cara mais carinhoso e paciente, e porque não dizer, mais maduro. É altamente recomendado
11/04/2021 14h45
É uma merda. Gente com filho é furada.
elas respondem
11/04/2021 11h32
A única coisa que me interessa nesses casos é se o cara é um bom pai
11/04/2021 11h56
Ah pare de pensar na família e ter ciúmes do passado.
Viva o presente e pense na felicidade que você pode ter ao lado dele.
Já pensou se você dispensa o rapaz e depois se apreende?
11/04/2021 12h12
Eu não namoraria com um homem que já tem filho. Com certeza, a ex dele vai usar o filho pra atrapalhar o relacionamentos de vocês, vai precisar ter muita paciência.
11/04/2021 11h37
Análise como ele e com o filho e se ele fala mal da ex. Se for o caso pule fora.