O último q larguei era de segunda a sexta, passava o dia sentada e saia as 18h, ganhava bem pra caramba, mas só o desgaste psicológico já cobria o trabalho braçal q eu não tinha kkk passava o dia fazendo ligações para fechar contratos e recebendo xingamentos por isso, as vezes chegava em casa e me isolava, pra não ouvir ng, era uma média de 300 ligações diárias.
Simmmm, que saudades, um estágio que eu fiz em um órgão público, fiquei lá durante 3 anos e tive que sair porque acabou o contrato, eu trabalhava 20 horas semanais (das 8h às 12h) de segunda a sexta e o melhor... ganhava 1.100 por mês, fora as pessoas que trabalhavam cmg que eram maravilhosas, o melhor que já tive, nunca vou esquecer!
Eu já trabalhei com o corpo mas nada absurdamente pesado.
Hoje trabalho com a mente e acho que o potencial de desgaste, cansaço e stress é maior. Digo potencial porque o stress mental é algo que dá pra tentar administrar, enquanto o desgaste físico não tem como.
Trabalho com TI como Administrador de Sistemas e Redes. Meu atual trabalho é bem de boa. Mas eu tive que mudar muita coisa pra facilitar o meu trabalho pq quando entrei era muito bagunçado.