eu e meu namorado tivemos uma brigar so porque eu falei que ele nao tava me dando atençao, ele trabalha o dia todo isso eu entendo, mais ele nao tem um minuto pra mim responde diz que ta ocupado e so pode fala comigo direito a noite quando ele chega. Resumindo : nossa briga começou quando ele mandou bom dia eu respondi e ele so vizualizou, fiquei com raiva pois ele ficava online no whats e nao respondia entao foi ai que ele falou um monte de coisa e disse que tava trabalhando nao era vagabundando nao , ai ele disse que era melhor um tempo ou a gente terminar passei o dia implorando dizendo que nao queria isso, ate que a noite ele mim ligou em chamada de video e começou a fala que era melhor assim, nao aguentei e desliguei na cara dele ai foi que ele me bloqueou no whats entao começei a ligar pra ele e ele so ficava recusando a chamada quando foi depois de um tempinho ele ligou e disse que ele nao era nenhum cachorro pra mim desligar na cara dele nao , falei pra ele mim desbloquear ele falou que nao ia pra mim aprender e desligou na minha cara, quando foi depois tarde da noite ele desbloqueou e mandou msg pedindo desculpa e disse que tava estressado demorei pra responder ele apagou a msg, entao so hj de manha mandei msg perguntando o pq disso e ele so vizualizar, que atitude devo tomar gente ? gosto muito dele e nao quero terminar meu namoro por conta de besteira

elas perguntam
22 13
eles respondem
anônimo
11/04/2021 12h03
Caraca belo decote em tia rsrs
11/04/2021 12h07
Com esses melões vc pode voltar até no tempo
11/04/2021 12h07
Não acredito que ele cansou de deitar nesse farto colo e receber carinho.
A juventude tá perdida
11/04/2021 12h15
Que belos seios você tem.
11/04/2021 12h08
Vc fica pegando no pé dele por bosta nenhuma e ele ficou de saco cheio.
Ele não tem um pingo de inteligência emocional e age como uma criança.

"que atitude devo tomar gente ?"
Faça cursos, leia bastante, estude, faça exercício físico, se alimente bem e comece a trabalhar.
Isso vai fazer vc se desenvolver, vai te cansar um pouco ao mesmo tempo que te deixa mais disposta (parece contraditório mas é assim que é), vai ocupar a tua cabeça, vai te agregar conteúdo, e também vai consumir bastante tempo.

O resultado é que vc vai ficar menos no pé dele, e nos momentos que vcs estiverem juntos vc será uma pessoa bastante interessante fazendo ele querer ficar mais com você. Como bônus, vc ainda vai ter mais discernimento pra saber se ele é realmente digno da sua atenção ou se vc tá aí se desgastando toda por causa de um Zé mané.
anônimo
11/04/2021 12h09
Espera a poeira abaixar e tentem conversar, essa estória está muito mal resolvida. Boa sorte.
11/04/2021 12h46
Rapaz vc é muito linda, se seu namorado não voltar é pq vc deve ser chata e insuportável pra caralho ou ele é gay/homossexual.
Desculpas pela sinceridade.
anônimo
11/04/2021 12h06
Sentem e conversem!
anônimo
11/04/2021 12h24
Parece casalzinho imaturo adolescente.
anônimo
11/04/2021 14h54
tem que parar de ser chata, aprendam mulheres homens odeiam ser cobrados de algo, homem e reservado com dialogos(fala o essencial) não gostamos de ser apressados em tomar decisões importantes em estantes, de ter que dar tempo e etc... tbm terminei com minha ex porque era dessa maneira, queria atenção excessiva, pedia coisas grandes (decisões) e falava que terceiros atrapalhava ela... mano ainda arrastei com a barriga o relacionamento, quando começou as cobranças.. com 1 ano de namoro quero casar/se vira para comprar e fazer uma casa/ quero isso quero aquilo...
anônimo
11/04/2021 12h25
Tô viciado nesse decotão. Esse cara é doido??
11/04/2021 12h19
Que seios lindos.
anônimo
11/04/2021 12h11
Kkkkkkkkkkkk esse negócio de mensagem é complicado. Vocês precisam se falar presencialmente
11/04/2021 15h05
Moça, o cara tá correndo atrás do dele vc tem que entender isso, ele não está na farra, está trabalhando. Você tem que fazer algo para se ocupar, fazer nada não dá certo, aí vc vai parar de ficar no pé dele.
anônimo
11/04/2021 12h55
o.o
12/04/2021 04h07
Você é uma mulher agitada, precisa se acalmar.
É lógico que percebemos que é uma mulher de peito. Então acaba empurrando tudo pra frente.
anônimo
12/04/2021 03h41
Só voltar.
anônimo
11/04/2021 14h44
Vocês não se encontram nos finais de semana?
11/04/2021 14h42
Isso é furada.
anônimo
11/04/2021 13h00
Esquece ele
anônimo
11/04/2021 12h46
Volta
elas respondem
11/04/2021 12h15
Se ele for assim o tempo todo vc vai se desgastar
anônima
11/04/2021 12h27
80% dos comentários é sobre os peitos da moça, que horror kkkkkkkkk

Edit. Pior que que nem eu consegui ler a pergunta, pera aí kkkk

Edit.² Moça, vou ter que dar razão pro teu namorado. Dá um tempo e depois tenta conversar e voltar, se der certo dá uma segurada nessa carência mulher.
11/04/2021 12h24
Terminou por algo que te incomoda e vai voltar na mesma situação.
Isso não faz o menor sentido.
E talvez ele esteja percebendo o quão está melhor sem alguém enchendo o saco.
Difícil ele querer voltar, a n ser que sinta falta do colo farto como os meninos disseram aí kkkk
anônima
11/04/2021 15h00
Seu namorado tá trabalhando pra se sustentar numa pandemia, as vezes a gente chega tão cansado do trabalho que só abre o whatsapp e nem fala com ninguém. Para de surtar e seja adulta, se vocês voltarem separe um tempo pra vocês dois.
11/04/2021 12h05
Acho que os dois agiram em um momento de estresse e nervosismo.

Espere uns dias e tente falar com ele como dois adultos. Não adianta você ficar no pé dele agora porque é tudo recente. Os dois precisam de um tempo para se acalmar e colocar as ideias e sentimentos no lugar.
anônima
11/04/2021 13h07
Os homens: pequeno tbm é bonito, ñ coloca silicone
Realidade:
anônima
11/04/2021 15h23
Ate eu reparei nos peitos
11/04/2021 12h09
A gente sempre sabe quando o cara gosta de verdade? Se você se sente amada o resto é besteira mesmo!
anônima
12/04/2021 03h57
Querida quem te quer arruma tempo.
Se seu namorado quisesse fazer parte da sua vida ele mesmo SE colocava
Em relação vc gostar dele , sinceramente isso passa com o tempo! Te garanto! Comece a trabalhar seu amor próprio e se pergunte "pq gostar de quem não tá nem aí pra mim"?
12/04/2021 02h56
Tô com inveja dos teus peitos.
anônima
12/04/2021 04h21
Alguns conselhos:Dá um tempo e Vai viver sua vida moça,
Hj em dia está tudo muito pesado já, não force nada, se coloque no lugar de seu parceiro também, deixa a porta aberta para reconciliação,. Isso que vc está passando e um problema de comunicação do casal, se abram para que haja as melhorias na convivência de vcs e , estabeleçam limites do que é ou não aceito ou se possível façam contrato de relacionamento (em alguns casos ajuda muito) e deixa ciúmes e inseguranças sempre de fora da relação.
anônima
11/04/2021 12h40
Eu acho que vc deve parar de ficar cobrando e correndo atrás, deixe ele te procurar se quiser continuar namorando.
Em um relacionamento a mulher não pode fazer mais que o homem.
Se vc ficar quietinha ele vai começar a correr atrás. Se vc ficar muito atrás ele vai te ignorar.
anônima
11/04/2021 12h25
Que cara babaca