E como! Meu sonho é a Suiça! Mas além de me faltar dinheiro kk é um dos países mais difíceis de imigrar.
anônima
11/04/2021 13h07
Um pouco, mais inveja tenho de quem é bonito
E rico.
11/04/2021 13h10
Sinto inveja de países que oferecem qualidade de vida!
11/04/2021 14h16
Eu não, apesar dos.problemas eu gosto da minha vida aqui.
eles respondem
anônimo
11/04/2021 13h05
Não. Para mim isso não é nada. O que adianta ir para um lugar com uma qualidade de vida ótima para ter que trabalhar em um emprego merda de ficar limpando privada fazendo coisas que não quero? Me sinto feliz produzindo e no Brasil eu faço isso.

Além de que o que mais tem nesses países é preconceito com latino. Enquanto vocês ficam aí se rastejando chupando bola de gringo para maioria deles somos só vila latas mesmo.
11/04/2021 12h32
Inveja não
anônimo
11/04/2021 12h39
Não sinto inveja, mas eles estão em uma boa situação lá fora.
anônimo
11/04/2021 13h14
Sim, a educação que as crianças deles tem acesso é algo inimaginável no Brasil, então sim isso é invejável. O gringo vem aqui e diz que o Brasil é um paraíso porque eles tem dólares para gastar aqui, tudo aqui é barato para eles, barato e fácil.
anônimo
11/04/2021 14h14
Não
11/04/2021 14h18
Não, eu mesmo posso me tornar um desses algum dia, só preciso me esforçar.
anônimo
11/04/2021 14h44
nenhum pouco, pode ter recursos, mas trabalha igual condenado, quando não é humilhado
11/04/2021 14h52
Pela minha condição favelada e minha vontade de conhecer outros lugares desde a infância, sim, mas não é inveja, claro. Sinto uma vontade de estar lá também, conhecendo tudo que é canto deste mundo. Evito até olhar este tipo de coisa, dá gatilho e fico triste.